inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

eu te amo mais que ontem e menos que amanha...

ontem, procurei a lua. hoje, fico feliz por não ter a achado. ontem, pedi pras estrelas, hoje tento me esquecer do meu pedido. ontem, sofri por você, hoje os segundos parecem infinitos. ontem, as coisas estavam pessimas, hoje parecem estar piores. ontem, nada fazia sentido, hoje talvez tenha começado a fazer. ontem, senti sua falta, hoje tento te esquecer. ontem, quase chorei, hoje rio de mim mesma. ontem, você me confundiu, hoje sou eu que te confundo. ontem, você mudou de ideia, hoje sou eu que não tenho mais opnião. ontem, a lua que é sua fujiu de mim, hoje sei que não faria diferença. ontem, tudo parecia só mais uma fatalidade, hoje parece só mais uma banalidade. ontem, as estrelas não me ouviram, hoje será a vez da lua. ontem, sonhei com você, hoje torço para não dormir. ontem, fiquei feliz de fechar os olhos que insistiam em ficar abertos, hoje só não quero deixa-los abertos. ontem,tudo era ruim, hoje parece muito pior. ontem, as musicas faziam sentido, hoje nem você as escuta. ontem, você sumiu, hoje torço pra que faça o mesmo. ontem, sua voz se perdeu com outra, hoje torço pra que ela nao se perca mais. ontem, tudo ficou complicado, hoje já não importa mais. ontem, torci pra que meu telefone tocasse, hoje só não quero escutar sons. ontem, te desejei durantes horas, hoje queria que tudo explodisse. ontem, ri com suas bobeiras, hoje choro por elas. ontem, você não veio até mim, hoje você tambem não virá. ontem, um sonho foi perdido, hoje sonhos não teem mais lugar dentro de mim. ontem tinha esperanças, hoje nada mais me resta. se ontem parecia ruim, hoje esta pior, se o amanha parece bom, ele estara pior que o ontem e o hoje juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário