inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 14 de março de 2011

Alê *-*

agente descobri quem são nossos amigos de verdade nas horas ruins, descobri quem realmente se importa com agente nas horas em que você fala sem parar e a pessoa escuta tudo...
Sei que sempre que eu precisar vou ter você aqui pra me confortar, me ajudar, me animar,me fazer rir, e cuidar de mim. Você foi o unico que esteve aqui quando eu mais precisei, o unico que realmente tentou me ajudar e fazer eu perceber que nem tudo estava perdido, o unico que passa tempos comigo no telefone falando besteira, o unico que me faz sorrir com apenas uma palavra, o unico que chora loucamente comigo depois de jurar que nossa amizade nunca vai acabar, o unico que eu tenho certeza que não vai me deixar.
Hoje eu sei que posso falar que você é um dos meus melhores amigos e que eu te amo muito, até porque, o que seria de mim sem você?
A gente se conhece a um tempinho já e você sempre me ajudou, mesmo quando não me conhecia direito. Agora você me conhece melhor do que eu mesma HUASHUSA.
Amor, sempre que precisar pode contar comigo, tudo o que eu puder fazer por você te garanto que farei. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida..
Mamadeira! UHSAHUSSAHUSUHASUAHASUHSAUHSAUH te confesso que eu ainda nao entendo isso direito mais ok..
Vida, não me deixa tá? preciso de alguem cuidando de mim >.<, sou um nenem HUSAUHSA. Você prometeu que não ia me deixar Alexandre, se me larga um dia eu te mato, J U R O...cuidado ein?! sou psicopata HUUHAS
Eeee, meus dias não teriam graça se eu não fosse dormir com a intenção de sonhar algo com você pra te ligar pra e te contar no dia seguinte, rs. *-*
eu te amo mais que tudo, e preciso de você aqui... Muitooooo MEU <3
Melhor amigo que alguem pode ter *---*



Nenhum comentário:

Postar um comentário