inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu me perdi por querer viver ♪

é triste ver minhas amigas mal, é mais triste ainda ver elas falando:' Só não quero ficar que nem você ai, triste...'. E quando elas dizem isso que percebo que dou na cara demais que sou triste ;/
Tava escrito exatamente aquilo, é triste ficar tentando entender e decifrar o que você diz sem nenhum tipo de enigma e mesmo assim eu tento acreditar que tudo isso tem a ver comigo ou com algo que está te maguando. As vezes acho que apesar da sua suposta depressao você é bem mais feliz que eu ):
Eu sinto falta de alguem que me entenda, alguem que entenda de verdade o porque de tudo o que eu faço e digo, e você era essa pessoa. Não sei nem explicar o porque gosto tanto de ti, chega as vezes até a me dar panico de me ver sem ti.
Mas apesar de tudo, me vejo feliz por quem tenho hoje...Me vejo um tanto realizada por meio que ter algo que outras meninas se matam pra ter. E eu meio que tive sem muitos esforços. Mas eu me esforçaria pra ter se necessario, acho que ele é digno de um tal esforço, talvez mais digno que tu (:
Musicas me trazem na cabeça você, mas ele tambem. Não acho isso seja sério e nem magico como era com você, mas talvez seja um novo um começo, uma nova forma de sorrir.
Sorrisos que um dia foram teus, palavras que nunca vão voltar a ser ditas, juro ;x
Eu ainda choro quando me lembro de tudo, e choro quando vejo que você pode se lembrar de mim ainda, choro quando lembro que tu disse que era eterno, mas não cumpriu ;/
As lembranças são frescas na minha memoria, e inapagaveis ): Já não sei se merece ainda minhas lagrimas e o quanto te defendo, quando sabem da historia toda sempre dizem a mesma coisa : ' ele não te merece/tu errou, mas ele nao tinha direito de fazer isso contigo' ... será mesmo?Eu acho que tu não merece mesmo, porque merece alguem MUITO melhor, mas acho que tu tinha o direito de fazer isso comigo, eu fiz coisa errada, tu foi cruel, frio ao fazer tudo aquilo e não pensou no quanto eu tava sofrendo, mas talvez eu tenha merecido ):
Acho que o que mais me mata é a solidão, ficar escutando as musicas daquela época, vendo fotos e fazendo da minha vida uma coisa ruim.
Chega a ser ridiculo as pessoas dizerem que acham que um dia vai dar certo, ou então que tá tudo bem, afinal eu tenho outro néah?! Tipo, ele não é outro, é um garoto super legal, que eu super gosto, e quero muito ficar com ele. Mas não é facil assim esquecer de ti, afinal, primeiro amor agente nunca esquece ):


ELED OTSOG EUQ OHCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário