inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mariana e Bianca

Não sei exatamente quando isso começou, mas sei que foi a uns 8 anos atras.
Não foi a 8 anos atras que começou com a Bianca, mas com a Mariana foi. Eramos duas pirralhas retardadas que brincavam e brigavam o dia inteiro. No começo era eu, a Mariana e a outra Mariana. Depois com o tempo conheci a Bianca, e ai veio a época em que brincavamos de RBD. HUSAUHSA
Eu, a Lupita, a Bianca era a Mia, a Mariana era a Roberta, o Samir era o Diego, o Matheus era o Miguel, e o Guilherminho o Giovanni. HAUSUHSSAHU
Mas ai nosso RBD foi disfeito, o Matheus se mudou, e a gente foi crescendo e se afastando ;s
Mas ai um dia, quando eu já tava menos pirralha, mais ou menos um ano depois de tudo, eu fui pra piscina e encontrei a Mariana lá, nesse mesmo dia começou a andar eu, a Mariana, e a outra Mariana ( dia do Maradona e do Gustavo) SAHUHSASUAHUSHAUSHASUHAUHASUHSA;
ai, o tempo foi passando e a outra Mariana sendo excluida, até que um dia eu briguei com ela e o trio se formou *-*
Desde então tivemos várias fases, Mariana e Bianca mudernas, eu poser, ai a Mariana se tornou normal do nada HUASUHSA, e a Bianca virou do rock, e eu sei lá HUASUHS... uhasuhsa
Brigas sempre existiram, mas vamos constatar que nos ultimos tempos elas estão piores, bem piores. Talvez porque as nossas diferenças estão ficando cada vez maiores, desde gosto musical até teorias de vida.. UHSUHSA
Mas na real, não importa o quanto mudamos, o de que tipo de musica ou de roupa gostamos, o que importa que nós somos tão amigas que superaremos tudo.
A gente se diverti tanto mano, só a gente sabe o quanto rimos de bobeira, gravamos videos idiotas, e falamos coisas bestas. Só a gente sabe o quanto a gente se ama.
E podem duvidar que a nossa seja verdadeira, podem tentar nos convencer de que não nos amamos, podem nos persuadir que não somos o melhor uma pra outra, mas a gente sempre cai na real *-*
Todas já fizeram merda, todas já cairam na ilusão de acreditar que homem é melhor do que amiga, mas a minha foi a que duro menos... ok, nao vou jogar na cara UAUHSA.
Bom, o que já vivemos juntas nunca será apagado, cada idiotice, cada babaquice, cada risada, cada tapa, cada mordida ( que sou sempre eu que a vitima .-.), cada briga, cada grito, cada choro, cada abraço... tudo sempre vai ser lembrado e de forma muito legal.
Tá ligada quando a gente sempre lembra das coisas e fala : ' ai amiga, a gente era feliz num sabia' , eu sei que sou feliz hoje e que vou sentir muita falta dos dias que passo, porque eles tão sendo vividos com vocês e tudo, por mais ruim que seja se torna divertido com vocês.
Cada uma com o seu jeito, me ajuda, cada uma com a sua risada me irrita, cada uma com suas birras me deixam louca UHASUHSA
A Mariana é o tipo de pessoa que te anima em qualquer situação, que te escuta, que te entende, mas só quando quer, porque quando num quer puta que pariu USHAUHSA. Mas ela sabe disso AHUUHSA, a coisa mais irritante do mundo é brigar com ela, ela não dexa você fala, ela briga sozinha UHSAUHSA
A Bianca é a pessoa mais sincera do mundo, " ai amiga, e agora?' , 'e agora ? bem feito, quem mando vc faze isso ? agora vai se fude' huashusauhsahusa é bem assim mesmo, mas ela sempre me ajuda com a chatisse dela. SAUHUHSA ela é a pessoa mais estressada do universo UHZSUHSA, briga com ela eu não sei muito bem como é, poque as brigas que eu tenho com ela duram cinco segundos, ela desliga na minha cara, daqui a poco me liga e conversamos como se nada tivesse acontecido UHASUHSAHUSA
Cada segundo que passa sinto que preciso mais e mais de vocês aqui, porque? porque não somos simples amigas, não somos melhores amigas, somo irmãs.
Toda loucura, fazemos juntas (wicca), e prometemos aquele dia na escada UHSAUHSA , que seriamos irmãs pra sempre...
É seguinte, Mariana, eu te amo e desculpa se sou chata, eu sei que sou, eu sei que sou doida, paranoica, HUSAUHSASA é serio isso, eu sei sou. Eu passo dos limites, sou desligada, não percebo as coisas. Mas eu te amo e muito, e vou te apoiar no que você precisa, mesmo que eu ache errado, porque a vida é sua e quem tem que saber se ta errado ou não é você tá ?
Bianquinha do meu coração, você é chata muito chata mesmo, mas eu te amo UHASUHSA. Tudo com você é engraçado, até te ver nervosa é MUITO engraçado, acho que é por isso que te irrito tanto. HUASUHSA.
Bom, não importa o que aconteça, não importa se um dia vamos nos separar, não importa nada, só importa que vocês sempre se lembrem que somos e sempre seremos IRMÃS, brigadas ou não, de irmã não da pra fujir ;)
Eu amo muito vocês, e brigas ainda virão, mas abraços de desculpa tambem...E será sempre assim, sempre brigaremos e voltaremos a nos falar, porque não vivemos uma sem a outra.
Bianca, eu sei que você ama quando eu me enfio de baixo da sua escrivaninha, de quanto eu fico gritando que nem uma retardada com a Pandora, quando eu do a louca e fico falando umas coisa nada a ve HUASUHSA...
Mariana, eu sei que você curti adivinhar as coisas que residem dentro de mim UASHHUSA., que curte quando eu acabo com a graça dos seus amigos quando você fala, vou passear com o meu dog e eles perguntam se vc tem cachorro , não magina dog é avestruz néh ? eeeeeeeer .-. UASHHUSASA



EU AMO MUITO VOCÊS, serio ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário