inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 19 de abril de 2011

Preciso Parar ♪

Sabe quando você espera muito por uma coisa, muito, muito muito e quando consegue já não tem mais graça... Tô me sentindo assim com duas coisas. Uma é meu aniversario, essa porra é amanhã e eu to tipo : sério? que bosta!
HUASUHAS
Eu tava contando os segundos quase e é amanhã e tipo eu não to nem ligando, na verdade eu não queria que fosse amanhã ;/
Eu tenho quase quinze anos e eu percebo que quanto mais eu cresço mais chata minha vida fica.
Eu tava lembrando ontem antes de dormir que quando eu tinha uns 6/7 minha tia contava um historinha de que se eu me comportasse um anjinho ia bater na minha janela de noite e me levar pra voar...E eu acreditava, eu as vezes acordava no meio da noite achando que o anjinho tinha batido mesmo na minha janela. E ai quando eu falava pra minha tia que ele as vezes batia mas nunca me levava pra voar ela falava que era porque eu tinha sido tão boazinha, mas tão boazinha que o anjinho tinha ficado com dó de me acorda e tinha sentado do meu lado e ficado só me olhando dormir, porque eu era linda dormindo e que se eu prestasse bem atenção eu dormia muito bem nas noites em que escutava o anjinho batendo na janela. Depois desse dia eu deixava sempre um desenho diferente pro anjinho...Mas aos 9 anos eu achei todos os desenhos na gaveta do quarto da minha mãe e parei de acredita no anjinho ;/ Tinha muitos, muitos mesmo, tinha noite que eu esquecia e nas noites que eu esquecia ou que eu ficava com preguiça eu fazia minha mãe escrever um recado pro anjinho, porque eu tinha preguiça de escrever, eu fazia ela escrever : 'anjinho, a Letícia está com muito sono hoje e por isso não vai desenhar, amanhã ela desenha. ela te ama' e eu lembro qe depois da quarta ou quinta noite minha mãe guardava o papel pra não ter que ficar escrevendo de novo HUASUHSA.
Eu era tão inocente e tão fofa sabe? Eu acreditava em coisas tão magicas, apesar que eu nunca nunca nunca ter acreditado em papai noel, coelhinho da pascoa, eu acreditava no anjinho.
Quando eu tinha dez anos meu avô me deu um ursinho, no dia eu nem liguei, na verdade eu taquei o ursinho em qualquer lugar. No dia 7 de setembro de 2007, quando eu tinha uns 11 anos ele morreu. E eu lembro exatamente como me contaram, o telefone tocou eu como sempre sai toda louca correndo pra atender, e era minha mãe, e ela pediu pra falar com a minha vó e a voz dela tava estranha, na mesma hora que eu vi a cara da minha vó quando pegou no telefone eu soube que algo ruim tinha acontecido, comecei a chora na mesma hora mas eu achei que tinha sido com o meu pai e na mesma hora que achei que tinha sido com o meu pai pensei no quanto eu era chata com ele e o quanto eu implicava com ele o quanto nós brigavamos e desandei a chora. Quando minha vó falou que meu avô que tinha morrido eu parei de chora e por alguns segundos eu pensei: 'pelo menos nao foi meu pai', ela falou e eu não disse nada, só parei de chora e fui pegar uma bolacha. ai ela falou pra eu ir tomar banho, eu nem respondi peguei minhas coisas e me fechei no banheiro. Deu um minuto ou mais eu sai de novo do banheiro e falei : Que que aconteceu mesmo vó ? ai ela repetiu que meu avô tinha morrido, e ai sim eu entendi, continuei sem dize nada, tomei banho chorando que nem louca, mas a ficha só caiu mesmo quando vi meu pai chorando...Acho que foi a unica vez que abracei meu pai, foi horrivel ver meu pai chorando, eu nunca tinha pensado que meu pai chorava que meu sentia as coisas, que ele tinha coração. Quando cheguei na casa da minha outra vó encontrei minhas primas, e ai por alguns minutos até esquecemos do que tinha acontecido, porem o clima na casa era horrivel. A gente achou os desenhos que faziamos pra ele guardados e ficamos lá no quintal olhando, e ai paramos pra pensar : pra que chorar? ele não gostava de quando choravamos, entao vamos brincar rir. Depois disso fomos pro velorio, e não quisemos entrar, ou seja, ficamos no carro, os quatro, sozinhos UHASUHAS. Foi divertido, conversamos sobre coisas legais, lembramos coisas bonitas que tinha acontecido com ele, ele teria ficado feliz de ver aquilo, sei que ele se orgulharia de ver nós tres agora. Somos diferentes uma da outra, uma gosta de estudar mais que a outra, uma é mais doida que a outra, mas ele amava nos tres igualmente e ele sempre sempre sempre me defendia de tudo, não importava o que eu tinha aprontado ele sempre falava que eu era um anjinho com tom ironico e me abraçava *-*. No dia em que ele morreu, quando eu voltei pra casa bem brava porque minha mãe não tinha deixado eu ir dormir com as minhas primas, eu fiquei conversando com o ursinho e falando da minha vida, contando o quanto eu tinha me divertido com as minhas primas e o quanto eu achava minha mãe chata por não ter deixado eu ir dormir com elas. Naquela noite sonhei que o ursinho me respondia e que dizia que eu era muito legal e que minhas primas eram as melhores amigas que eu podia arrumar. Depois com o tempo parei de dormir com o meu ursinho mas ontem sonhei que ele me dizia parabens. Parece estranho eu sei, mas é verdade. Sonhei isso e sonhei que estava num castelo, estava linda, com o cabelo bem cumprido e vermelho, com uns caichinhos, e um vestido preto muito lindo. Eu ria, como se tivesse muito feliz, eu tava em uma escada sei la, e na frente tinha uma porta e derrepente essa porta abriu e muita gente de terno preto entro e começou a me empurrar na escada e eu gritava mas ninguem me ouvia, ou parava de falar e me empurra, e ai derrepente todo mundo sumiu e eu tava com a maquiagem toda borrada, com o vestido rasgado, só com um sapato e toda descabelada, depois disso nao me lembro, mas parecia real, me lembro tão bem, sei lá.
Sinto muita falta de quanto eu não era chata e ficava sentada no colo do meu pai quando ele vinha me ver, eu me divertia com o que ele falava, quando ele me chamava de princesa, quando meu tio me chamava de pitoka ( agora to mais alta que ele), quando meu outro tio me pegava e me virava de cabeça pra baixo e saia correndo comigo e eu ficava berrando que nem louca.
Sinto muita muita falta de quando eu ficava cantando umas musicas em ingles tudo errado e minha mãe ficava rindo que nem louca e madando eu repeti, de quando tinha uma professora na escola que me chama de bailarina só porque eu falava pra todo mundo que fazia balé mais era mentira HAHA huashusa.
Mas eu acho que o que eu mais sinto falta é de ficar perto da minha familia, de me tratarem bem, de ter muitos amigos, passageiros, mas que não eram maldosos, de passar batom na cara inteira e as pessoas tirarem foto inves de brigar cmg...
Sinto falta da facilidade que eu tinha de levar a vida, do meu jeitinho que convencia todos, sinto falta do som da minha risada que a tempos não dou, sinto falta da minha mãe me abraçando, sinto falta de tanta, tanta coisa...
As pessoas acham que só porque cresci não preciso mais de carinho, acham que não me faz falta um elogio, ou simplismente falta de uma critica, acham que não faz diferença falar ou não algo legal pra mim.
Sabe a verdade ? É que eu adoro quando me tratam como criança, quando minha mãe me chama de Lele, ou quando me pai faz carinho em mim, amo quando meu tio vem na minha casa e fica fazendo cócegas em mim, amo quando minha vó fica falando se quero comer mingau, amo quando meu tio fala que só cresci no tamanho, amo quando o meu tio me pega no colo e sai correndo, amo estar com todo mundo e fazer idiotices e todos rirem, amo ficar andando de pijama pela casa do meu tio e ele gritando pra eu acorda e trocar de roupa, amo quando minha vó dá uns gritos porque to descalça, amo chorar quando caio, amo a atenção que me dão quando me machuco, amo quando meu irmão diz que sou a melhor amiga dele.
Quando meu irmão nasceu as coisas começaram a mudar, a criança virou ele. No começo eu tinha um ciumes mortal, mas agora sei que ele é o melhor que me aconteceu. Só eu sei o quanto eu gosto quando ele fala que me ama, ele é meu amigo... mesmo tendo 7 anos é meu amigo, ele sempre deixa eu deita no colo dele quando to com sono, sempre dorme comigo quando fico com medo de filme de terror, sempre fica cantando quando to chorando pra eu ri.. eu sei, devia ser ao contrario, mas ele que faz isso, pra vocês verem como ele me ajuda!
O dia mais legal foi o dia em que eu estava triste e ele me viu chorando e foi falar comigo e eu disse que tava chorando porque as pessoas não gostavam de mim e ele começo a cantar Barney pra mim e eu ria muito. Depois disso eu durmi no colo dele, com ele me descabelando e falando sobre o pokemon.
Depois do meu anjinho eu me distanciei de contos de fada, da magia...Aos treze anos eu me aproximei da magia, mas dessa vez não tinha muito a ver com anjos e sim com estrelas. Conheci um amigo, alguem que até hoje tá comigo, nós tinhamos uma estrela, mas a gente sempre sempre sempre perdia ela, então cada dia era uma diferente. A gente fiacava atrás do prédio, eu deitada no colo dele, e a gente escolhendo a estrela UHASHUSAHUSA. Mas o conto de fadas acabou....
Ai ano passado achei um principe, ele sim me levou pra perto do meu anjinho, porem me mostrou o mundo da realidade...Me mostrou que eu não era mais criança, pois já amava. Me mostrou que o mais perto que eu podia chegar da magia era um beijo dele...O primeiro foi o mais mágico, meu principe me mostrou o quanto a magia podia ser verdadeira depois de ter passado da infancia. Ele me mostrou coisas novas todos os dias, me mostrou tudo, mas esqueceu de me dizer como proseguir sozinha, como aprender a viver sem tal magia que tinha me trazido de volta a alegria de pirralha.
A melhor magia foi a do anjinho e foi o anjinho que trouxe ele, só pode ter sido. O anjinho sempre me ensinando coisas...
O anjinho tambem me trouxe duas fadinhas, uma bem meiga, outra mais rabujenta, mas as duas com o coração gigante. Essas duas fadinhas me dão ar quando tá faltando oxigênio no meu mundo fantastico pela falta do principe ou do anjinho.
O anjinho me trouxe muita gente, algumas continuaram aqui, outras se foram, mas todas foram mandadas pelo anjinho pra me ensinar algo.
O anjinho me trouxe o melhor principe, mas o anjinho se foi sem me dizer qual o melhor caminho pra chega no proximo principe... EEE ANJINHO uhasuhsahuas
Bom, farei 15 anos amanhã ( grande booosta)! E eu queria dizer...
Fadinhas, Bianca e Mariana, se eu ainda to viva pra comemorar meu décimo quinto aniversario é só por causa de vocês, porque vocês me dão forças pra continuar sem meu anjinho, sem meu principe, e me dão força pra destruir as bruxas más que se enfiam nos meus contos de fada. Eu amo muito vocês.
Queria dizer pro meu principe que no conto de fadas só existe lugar pra um principe, porem quando o ator é demitido ele tem que ser substituido, mas o outro ator tem que continuar da onde o primeiro terminou. E te garanto que ninguem nunca esquece quem foi o primeiro ator ;) Você foi a pessoa que me levou mais perto da magia, que mais me encantou e que eu mais amei em toda a minha vida e quase tudo o que eu sei sobre amor foi você que me ensinou, alias você me ensinou tanto, tanto você nem imagina meu amor. Não adianta, nada vai me fazer desistir de pensar que você é o meu melhor principe, mas como você abandonou o meu conto de fadas vou ter que termina-lo sem você. Mas eu te amo mais que tudo, mesmo, nunca duvide disso meu amor.
Agora saindo de contos de fadas, eu sou uma criança ainda, e só vou fazer aniversario amanhã porque o tempo quer, porque eu não queria não !
Meu conto de fadas só vai acaba quando o anjinho parar de me visitar a noite... ou seja

N E V E R !

Nenhum comentário:

Postar um comentário