inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Recomeçar ;D

eu ando me superando a cada dia e me surpreendendo com a capacidade que eu tenho desenvolvido nos ultimos dias de recomeçar. Por mais que agora tudo seja mais "frio", o sentimos lá no fundo deve ser igual.
O fato é que nenhuma garota de 14 anos já amou de verdade mesmo alguem, só acha que amou. Se eu consigo enxergar isso nos outros eu posso enxergar em mim.
Pela primeira vez posso dizer que estou bem, estou muito bem, não só porque coisas boas andam me acontecendo mas tambem porque hoje eu posso perceber que só aconteceu porque eu decidi que queria aquilo, eu sempre fiz o maior drama por algo que eu tinha determinado.
Me sinto melhor assim,e percebo hoje como tudo aquilo era ridiculo. O pior era que eu, na situação que achava me encontrar, assim que saia pela porta de casa acendia o fogo de sempre. Era de fato ridiculo. Eu concerteza só estava daquele jeito porque queria estar.
Foi quando me deparei com o fato de eu estar aconselhando pessoas e até obrigando pessoas a esquecer garotos que não ligavam pra elas, quando eu percebi que estava brigando com uma das minhas amigas por ela estar correndo atras de um garoto que não gostava dela... No mesmo dia cheguei em casa e pensei : Qual moral eu tenho pra brigar com ela por isso? Eu faço muito pior, eu me rebaixo, eu me humilho sempre por alguem que eu nem sei onde tá agora.
E devo confessar que chorei e chorei muito e muito e muito, aquela vez achei que seria a ultima que choraria por você. Mas como sempre sonhei com você, sonhei coisas que me lembraram coisas tristes e acordei e adivinha? chorei, chorei e chorei e chorei, chorei o dia todo, mas tudo bem, foi bom. Isso não faz muitos dias, mas desde então não choro pelo passado, pra quem chorava todos os dias 4 dias sem chorar é uma beleza !
Eu realmente estou orgulhosa de mim mesma, porque além de ter parado de me culpar, não choro mais e não ligo mais pro que você ando pensando de mim. Quem diria que eu conseguiria me superar assim tão rapido, da noite pro dia...
Eu sei que em tempos atras eu não estava escrevendo aquilo tudo por bobagem, estava fazendo e dizendo todas aquelas coisas porque eram coisas que eu de fato sentia, mas depois de tanto tomar na cara eu aprendi.
Não sei se um dia vou voltar a te ver, mas se voltar sei que será inevitavel dar um aperto no coração, sei que será quase impossivel não chorar e te abraçar, mas isso só vai acontecer por um motivo, só um...porque eu te considerava sim meu melhor amigo, você era sim meu maior confidente, e você tambem continua sendo a pessoa que mais sabe de mim no mundo inteiro. Só por isso, porque de resto apaguei, apaguei maguas, choros, o suposto "amor" nao correspondido. Não apaguei o que vivemos juntos, isso tudo eu guardo aqui dentro do meu coração, afinal prometemos nunca esquecer/substituir/devolver/deixar um ao outro, apesar de você não cumprir com a sua parte eu como sempre farei a minha e farei muito bem feita.
Sabe, a gente só dá valor quando perde, isso é um fato monstro. Mas, agora antes de perder tô dando valor.
E, segredinho basico : Só me preocupo, só me estresso, só corro atras, só faço perguntas, só vasculho orkut de quem me interessa, de quem eu me importo.
É meu jeito meio doido de ser, juro que com o tempo melhora ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário