inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 27 de abril de 2011

tem coisas que nem o amor é capaz de solucionar ♪

As vezes elas caem sem eu deixar, as vezes ela simplismente decidem sair do meus olhos sem eu querer, e as vezes o menor gesto de amor me faz mais que feliz.
Eu to de verdade me sentindo melhor, bem mais feliz. Porem, tem muitas coisas que não falo mais, me sinto presa em alguns aspectos e com medo de ficar sem saida denovo.
Eu tento fujir de tantos assuntos, mas tem um especial que eu tento, tento, tento, mas não consigo de jeito de nenhum, não sei se é bom ou ruim.
Foi meio ironia do destino os dois terem dito a mesma coisa e eu ter tentado ter uma reação menos "legal" em relação a parabenização do segundo. Digamos até que me vi sem saida com a noticia da certa preocupação em se mostrar lembrado de algo referente a mim, me senti bem triste e um pouco culpada com a ausencia do primeiro, e um tanto feliz com a do segundo.
Me senti maguada com a postura do terceiro, um pouco metido talvez, esnobando as pessoas? Concerteza. Principalmente a mim, e dando um jeito de talvez me afetar com a noticia. Não sei se foi essa a intenção, mas pareceu ao repitir tantas e tantas vezes a mesma porra de coisa.
Eu ando me surpreendendo com o primeiro, me sentindo bem com a certa lembrança do segundo, e me maguando e decepcionando muito com o terceiro. Me surpreendendo com o primeiro por achar que não falaria nada e nem ao menos se lembraria. Me sentindo bem com a certa lembrança do segundo por ele ter pelo menos se importado em mandar um "salve" ao saber de mim, e eu achando que nunca tinha me considerado. Maguada com o terceiro pela forma com que ele trata principalmente a mim em alguns momentos.
Mentira é o que mais me encomoda no terceiro, verdade é o que mais me assusta no segundo, e a ausencia de sinal de vida é o que mais me assusta no primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário