inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A vida passa e nos leva a crescer ♪

To tendo que aprender a não acreditar mais nos outros e encarar a realidade. Meu pai me desligou do conto de fadas, e assim como o que ele me deu ficou feio e velho, o suposto amor sumiu e vai ir se acabando assim como a aliança.
To realmente me sentindo feliz, eu cresci com muita coisa, ainda sou uma criança, ainda sou um nenem como você mesmo dizia, porem já to aprendendo a seguir sem me fazer de coitada.
Eu como sempre, controladora, dei um jeito...Não posso negar que ri muito com o que descobrir e desejei que ficasse ainda pior, mas eu sei que foi só em momentos, na verdade quero só a tua felicidade.
Queria contar a ele sobre tudo o que aconteceu, sobre como foi legal, e sobre como sua bebe está crescendo e sem ele. Queria mostrar que consegui o que tanto queria, queria falar que esperava mais alguns anos, muitos anos, queria dizer que nunca vou parar de esperar. Queria contar sobre o outro alguem que vem me arrancando sorrinhos e birrinhas bestas como ele fazia.
Ele ainda ocupa espaço no meu armario e na minha caixinha de cartas, ele ainda ocupa espaço no outro blog, e nas minhas conversas, ele ainda ocupa muito espaço dentro de mim, ele ainda é parte de mim. Ele ainda arranca sorrisos e muitas lagrimas, mas dessa vez de felicidade, de amor de verdade e de saudade.
Só queria que ele tivesse tido mais tempo de me ensinar a filosofar pra eu ter mais capacidade textual hoje, pra poder escrever pra ele de forma bonita (:
Queria dizer pra ele que estou bem e sei que ele tambem está queria dizer que daqui alguns anos sei que vamos nos encontrar, sei que vai tudo continuar como antes e sei que não devo mais reclama. Queria pedir desculpas pra ele e agradecer por ter me ensinado tantas coisas. Queria falar que não menti em nenhuma das minhas promessas, queria dizer que agora entendi o que ele queria dizer as vezes com frases confusas. Queria dizer que não importa quanto tempo passe, sei que não vamos nos separar mesmo estando longe, e não porque somos EX NAMORADOS apaixonados, mas sim porque somos fieis a verdadeiros amigos.
Passou as datas, porem não da forma que eu falarei que ficaria está. Pessoas me convencendo da volta as vezes me confundem, mas ao ler o que me fez rir tanto percebi que só me restou sua amizade, mas tudo bem.
Queria muito dizer a ele que estou bem, queria dizer a ele que me importo muito com ele ainda, queria dizer a ele que ele é sim meu melhor amigo, que ainda continua sendo meu unico confidente, por isso que queria dizer tanta coisa a ele.
Teve uma coisa que não me fez rir, a continuação do primeiro post... me deparei em uma mentira hoje, e lembrei que isso era a coisa que ele mais detestava, então por um segundo me vi triste, mas ao olhar pra mim e ver que sou o resultado do teu esforço parei de me lamentar.
Sei lá, ainda acho que temos algum tipo de ligação sei la maaano.. UHSAUHAS

OGIMOC OTNIS ET ADNIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário