inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 18 de maio de 2011

AI QUE MEDO g.g

mano, eu tirei o link das minhas coisas exatamente pra não lerem e todo mundo ta lendo o post que fiz pra ele g.g aiiiiiiii .-.
Hoje na escola eu não sabia onde enfiar minha cara quando começaram a perguntar quem era o menino do post, desconversei até não poder mais UHASUASHAS
Aconteceu muitas coisas estranhissimas hoje.
Um, uma velha super do mal meio que jogou uma praga em mim e na Ci. Deu mó medo.
Tipo, bateu o sinal e eu sai toda feliz, afinal hoje teve aula de historia com o meu professor lindo UHSAUSAHURAPHAELS2AUHSAHUAS, e ai meu amor a Na, estava na saida, a vadia que faltou hoje, ai subimos a rua conversando, eu e a Nana, ai quando chegou lá em cima ficamos no ponto conversando eu, a Nana, a Ci, a Lee, e o Leléo UAHSUSAH, ai parou um onibus e nos olhamos e tinha uma velhinha, normal... ai parou outra onibus uns minutinhos depois e a velha que tava no outro onibus parecia a mesma do primeiro, ai eu olhei e a velha arregalou o olho, ai eu cutuquei a Ci e a velha fez um sinal sei la eu do que pra mim e pra ela... Foi do Demo mano ASUHSAUHSAUSHA
E na escola ficaram falando sobre o "Ele" menino do post, por isso apago os meus posts, pq se eu não apago eu fico sofrendo com eles UHASUSAHAS
Ai carai, serio, ai agente brinco que eu não podia falar um nome, e cada um nao podia falar um nome, só que os nomes eram diferentes e ai quem falasse o nome que nao podia falar tinha que escrever no braço bem grandão um nome de garoto...Adivinha? Sim eu perdi, ainda bem que não demorou a sair enquanto tomava banho, mas digasse de passagem que eu super esfreguei uhasuhsausahsa
Outra coisa que rolou foi eu perceber que não sou capaz de nem disfarçar, os meninos tavam falando um nome g.g, e eu não sabia que eles sabiam esse nome, e obvio, eles me atormentaram o dia TODO por causa que eu fiquei vermelha quando eles falavam o nome HUASUHASUHSAUHSAGABSUHSAHUSAUHSA
bom, usei duas vezes a mensagem subliminar que a Nana me ensinou hoje, na verdade o Leo ensinou pra ela e ela me ensinou USAHSUAHSAUSAH mas ok.
tô com medo de eu ter feito errado postando aquilo, obvio que não por causa "dele" que nao adianta meninos da minha sala, eu NAO DIREI O NOME uhsausahsa, apesar deles ja saberem mas ok ASUHSAUSAH... e por sim por causa do que sei la ele pode ter pensado sobre a minha forma de pensar sobre o que ta acontecendo.
Na moral, pelas estatisticas desde ontem 4 pessoas leram o post e se não foi ele, que se foda, nao ligo mas pros outros, serio USAUSHA. É sempre os outros que me atrapalham...
enfim, me disseram HUSAUHSAUALEHUSHUSA, que eu deveria fazer uma coisa, obvio que nao vou conta o que..Mas acho que vou fazer
sim, usei denovo uma mensagem subliminar UHASUSAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário