inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amor Incondicional


Não precisa me conhecer pra saber o tamanho do meu amor por eles, não precisa nem me ver pra ter noção do quanto eles são importantes pra mim. Um amor que crescer a cada segundo, algo de fato descontrolado, incondicional, indescritivel e eterno! Foda-se se é só uma banda, pra mim eles são muito mais do que isso. Não ligo se eles não sabem que eu existo, porque o importante é que eu sei que eles existem e vivo por eles. Quando todos se vão, quando me sinto sozinha, é a eles que recorro e eles sempre me ajudam com suas letras que quase sempre me mostram que tem gente que estão pior que eu mas tão bem ai. Emo?Não ligo tambem! Alias não ligo pro que outros acham deles, o que realmente importa é que eu amo eles com toda a sinceridade que existe dentro de mim e não vou mudar minha opnião tão facil, afinal meu amor vai ser eterno. Já cansei de escutar que é passageiro esse meu fanatismo por eles, mas acho mesmo que pode até dimunir a euforia, mas o amor nunca!
E eu não amo eles porque são bonitinhos e usam calça apertada, amo porque é eles me ajudam, porque gosto do trabalho deles e da pessoa que eles sao, acho que o mais agrava a situação do meu platonico é o fato de eu amar a pessoa deles sabe? O que eles são fora da banda, na vida deles... eu amo o jeito de cada um deles, a voz de cada um deles, o olhar de cada um deles, tenho um amor platonico de fato pelos quatro.
E mano, pessoas que não gostam, guardem pra si, não perguntei nada porra!, amo mesmo, não vou mudar, e foda-se vocês (: HUSAUHSA
Já os posers, bom, tenho muiiiiito ciumes de quem é tão fã quanto eu, agora eu tenho odio de quem se diz fã e quanto tu perguntas duas musicas não famosas a pessoa não sabe dizer. Eu simplismente não entendo o porque de fazer isso, mas ok!
O fato é, eu vivo por eles, meus unicos amores ETERNOS DE VERDADE







Gustavo Fumagalli Mantovani
Rodrigo Ruschell Nunes
Lucas César Lima Silveira
Rodrigo da Fonseca Tavares





F R E S N O ! ! ! ♥ ♥ ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário