inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 2 de maio de 2011

The End

feliz ? Muito, mas muito mais que isso!
agora sim consigo me conter e não olhar suas coisas, porque? porque já não me interessa mais nada do que tu faz. Agora sim, consigo olhar as fotos e apertar delete, isso me fez TÃO bem, e agora sim consigo pensar em me livrar da aliança, mas não vou... porque? Porque ainda tenho carinho por ti, tu continua a ser meu melhor amigo, e as lembranças continuam aqui, só que não te amo mais.
Não exatamente não te amar mais, mas não como antes, agora finalmente consegui ir pra frente, finalmente fui dormir sem chorar e pensar em ti. Começou uma nova fase de sofrimento, mas de risadas e felicidade, até mais que antes.
Percebi isso quando me vi em panico, maior do que sentia quando tu me assustava, maior do que qualquer coisa. Talvez ele tenha razao, queria chorar... e rir por ser tão idiota e quebrar minha "promessa" de não chorar por garotos. Mas prometi não chorar por garotos que não mereciam, mas ele merece, MUITO mais do que um dia você mereceu.
Mesma magia? Nunca. Com você era amor de conto de fadas, aquelas coisas fofas, textos e mais textos, telefonemas lindinhos, maos dadas, palavras bonitas enquanto podia estar acontecendo coisas beeem mais tensas. Mas não vou negar, só me apaixonei de tal maneira por você por que tu era muuiiito meigo, mas devo confessar que depois de quase quatro meses eu já tava quase surtando HUASUHSA
Com você era tudo muito pensado, tudo meio tenso na hora de certas coisas. Isso as vezes me incomodava ;/ Mas, eu te amava e muito então nem levava em consideração.
Eu sei, você sabe, todo mundo sabe que não vai ser o ultimo post falando de ti, e muito menos falando dele. Mas com o tempo ele tá tomando cada vez mais o seu lugar no meu blog e muito espaço na minha vida.
Ele tá se tornando meu amigo, de verdade sabe? A atitude de vim conversar comigo quando estava acontecendo algo que o incomodava, me fez feliz. Você dificilmente faria isso, tu guardaria isso até quando não conseguisse e quando tu soltasse isso se tornaria uma briga e lalala.
De qualquer maneira, não vou te esquecer. É eterno. Porem, sua vida não parou e não é a minha que vai (:
Me sinto TÃO feliz, se tu soubesse...
Com você não teve o primeiro dia que tu falou algo bonito, foi algo instantaneo, agente se conheceu e logo estavamos falando em amor...Com ele, bom, um : eu gosto muito de você, talvez me toque mais do que seus milhoes de eu te amo que aconteciam o dia todo durante dois anos. Depois de todo aquele tempo nós não davamos mais o valor correto aquelas palavras, não estou reclamando que você falava aquilo toda hora, pelo contrario, eu amava escutar isso de você. Mas acho que depois de um tempo perdeu a magia. Porque um ano e meio antes de namorarmos já rolava os eu te amos, amor pra ca, vida pra lá, futura namorada, futuro namorado... No final pelo menos aconteceu o que achavamos que iria acontecer, que era agente namorando e vivendo pelo menos alguns meses sem se matar...
Bom, é tudo diferente, e eu acho que gosto mais desse jeito, muito mais. Acho até que,

talvez eu já tenha te esquecido (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário