inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Gaveta

Hoje como de custume fui "estudar" na casa da Bi, e ai nós estavamos lá "estudando", e lembrei que eu tinha que dar um certo realce a um nome da gaveta.
A gaveta é do quarto da Bi, no começo era só uma, mas acabou o espaço então começamos a riscar a outra HUASUHSA, enfim, eu fui lá, ai eu escrevi denovo o nome que tinha que ser escrito SHUSAHUSAUHGABSGUSAUHA, e depois fiquei escrevendo: eu amo a Bibs, que nem retardada, normal..enfim, ai eu fui dar uma olhada na gaveta de cima que já está cheia e pá,(sim, elas tiveram muitos namorados rs), e entao eu vi a letra da Ma...
E obviamente nomes de ex namorados rabiscados e etc, etc, etc, mas logo me distrai com as setinhas que a bia tinha feito nos ex dela e escritos bem grande SUUUUCKS uhashusahuas, enfim, cheguei em casa e fiquei pensando nas coisas.
Eu não quero nunca que a Ma leia isso, porque talvez ela se magoe, mas é a mais pura verdade!
Assim mano, ela era um total amor de pessoa, meiga, compreensiva, serio, eu lembro que todos os garotos eram apaixonados por ela e pá, e agente andava sempre juntas e lalala e era lindo mano, melhores amigas MEEEEEEEEESMO. Ai derrepente ela começo a namora com o meu nenem, MORAATIIINHO *-*, ele era um amoooor, eu adorava ele, era meu melhor amigo, e eu tava com namorando com o Flaviogay e a Bi com o Silas entao era tudo mo bonitinho, as tres namorando de casalsinho e nossos namorados eram amigos e lalala. Beeeeleza
ai, comecei a briga com o fla, sai do grupo dos casalsinho, e a mariana logo termino com o Lulu...Beeeleza!
Ai começo com a historia do gordo, ai mano, começo a dar tudo errado! No começo beleza, serio, eu gostava do Joao, gostava mesmo, eu ia na casa dele, ia nos ensaios, ai a historia começo a dar errado quando comecei a fica com o Guilherme, pq o Joao sabia que eu tava com ele e mesmo assim ficava empurrando mina pra ele, suaaave. Teve o dia do ensaio que fomos todos pra casa do João, (aaiiiquenojodaquelediaecaecaeca!) e blablabla eeeeeeeeeca (abafa acontecimentos idiotas/toscos/nojentos daquele dia .-.). beeeeeleza
ai depois disso deu merda com o Gui, e pá, ai teve churrasco do João, e eu lá estava. Beleza, João chorando, Mariana no banheiro, e eu no meio da briga tentando ajuda...E a Bianca ocupada demais no quarto pra me socorre USAHASUHSA
Suave, depois disso fui atacada pelo Dan (aaaa vo vomita), e parei de ajuda pq ai eu tava em panico tentando me ajuda UASHUSAUHSA.
21/04/10, eu ia sair com o Lucas, o Fifo, a Mari, o Joao, a renca todaaa, mas o João se recusou a ir porque eu tinha conversado com ele sobre uma coisa que ele tinha feito de errado e eu tinha descobrido e desde entao iniciou-se a guerra.
então nesse dia saiu eu, o Lucas (eca!), o Fifo e a Mariana...NADA A DECLARAR SOBRE ISSO
Esse dia foi tão legal, eu lembro que eu tava de salto, ai eu não queria anda de jeito nenhum UHSAUASHUSA, ai foi muito legal *-----*, eu me divertia muito com os dois bestas...Fifooo ♥ (tipo, excluindo totalmente o Lucas rs).
Desde então a nossa vida viro um inferno, ela não podia mais sair cmg e não podia mas nem me ver que o gordo reclamava e dava tudo errado.
e tipo eu lembro de tudo antes disso ela não era assim...
ai mano, foi tantas e tantas epocas antes disso, a do Maysito, a do Gust, a do Morato, a do Função Crew (rialto), enfim...
agora ela se tornou arrogante e egoista, não ta nem ai pra ninguem, pouco se fudendo pra tudo e todos desde que ela esteja bem! não gosto disso.
estou triste por isso, sinto falta dela, preciso conversar com ela sobre tudo, preciso dela, amo ela!
Mas me desculpa, mas não vou me humilhar e me desculpar por algo que não fiz, nao falarei nunca mais com ela se ela nao fala comigo, amo ela acima de tudo, mas não vou falar e cabo!
sei lá viu, to mt triste com tudo isso ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário