inapta a viver de cabeça leve

sábado, 21 de maio de 2011

Hm 2

tá foda, de manhã disse que queria alguem pra conversar, mas talvez eu só queira silencio. Siiim, piorou o drama...
Sabe, não lembro quem(serio), me disse uma vez pra eu parar de fuçar nas coisas dos outros pq quem procura acha..SEMPRE ACONTECE ISSO!
é, achei o que não queria, 2 vezes!
segundo todo mundo nesse momento falta dez minutos pro fim do mundo, e eu não quero morrer, não sem antes dizer e fazer uma coisa, mas se eu for morrer daqui dez minutos eu vou morrer sem fazer nenhuma das duas coisas ashushushsuh
Agora lembrei de um dia,bem mais de um ano atras que me disseram: ' se eu falasse que vc tem uma hora de vida o que vc faria?' e eu na maior fofura: ' iria atras do Vitor', JURO que disse isso, mas foda-se UHASUHSUSA
Hoje eu meio que levei uma ignorada, e depois eu vi o que não queria e detalhe que eu já não tinha acordado lá muito feliz e com a auto estima elevada!
Adivinha? 17:59...
NÃO MORRRIII, na verdade to no twitter rindo do dessespero que já passo USAHUASHUSAH
18:06h, to no bonus, 6 minutos ein?!
tá vendo, eu já esqueci da triteza, maaaaas eu procuro ela...Vou atras, é estranho até.
sei lá.


EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário