inapta a viver de cabeça leve

sábado, 21 de maio de 2011

Hm

sabe, as coisas continuam iguais, continuo feliz, mas umas 5 vezes mais pensativa, e isso não é nem um pouco bom.
Meu problema maior sempre começou quando eu começava a pensar demais, porque eu encontrava defeitos ou não encontrava e por isso via defeitos em mim.
Não sei exatamente porque eu tô assim, mas não to bem ;/ Na verdade não estou bem por não saber se estou bem! Os dias tem começado a serem vazios de novo, e o que antes era tristeza, agora é medo.
Na verdade, acho preciso conversar com alguem sobre tudo, faz tanto tempo que não falo o que estou sentindo, não sei mais se consigo, mas só de alguem querer me dar atenção, se importar com o motivo de tudo isso já é alguma coisa.
Quem mais conversava comigo era a Mari, mas ela não é mais minha amiga...
Parece denovo que todos estão ocupados demais pra mim! Sinto falta da Fernanda e da Anna, elas me escutavam sempre...Não estou reclamando da Bi, de jeito nenhum, ela é absolutamente tudo na minha vida, somos irmãs mano, sem ela eu não existiria, literalmente.
Só que ela não está interessada nos meus problemas ou na fresno, e não acho isso errado e muito menos estranho, eu vou achar MUITO esquisito no dia que eu quiser ficar falando sobre coisas depressivas e ela escutar sem briga comigo. Alias, amo quando ela briga comigo por causa das minhas "depressoes" repentinas, mostra que ela se importa e que eu sou idiota demais, só que as vezes sinto que ela não entende muito bem o meu lado.
Tipo, eu tô voltando a ser sozinha, parece drama, eu sei, mas não é.
Vamos considerar que eu não sou uma pessoa lá muito normal, e muito menos simpatica, mas ultimamente eu tenho sido o melhor possivel pra fazer novos amigos e me sentir melhor, tem funcionado mas sei lá, talvez eu não queira ser amiga daquelas pessoas...Quem convive comigo sabe do que tô falando, eles são legais e tudo, mas o pensamento deles não é o mesmo que o meu, tanto daquele que diz que fuma maconha 5 vezs por dia pra abrir a mente quanto o daquele que me vê com meu cigarro na mão e fica puto.
As vezes eu acho que o pensamento daquele povo tá atrapalhando o meu, entedam como quiser.
Sei lá, sabe quando você acorda estressada? eu sempre to assim, só que o meu estressada vira triste e muito muito triste em questão de minutos e as vezes me dá ataque de choro e eu nem sei porque.
Eu sempre fui bipolar, mas sei lá, pensativa não, e pensar muito é tão perigoso pra mim, ninguem nem tem noção ;/
Eu estive pensando em quantas epocas da minha vida já se passaram, epocas divertidas demais, em que eu não perdia um segundo pensando, eu era totalmente louca, doida mesmo, não ligava pra nada, era lgal... e epocas em que eu me importava demais e por isso nem entendia o porque de eu viver.
Talvez parte da minha "tristeza" seja pela incerteza de algumas coisas e pelo tempo que anda sobrando e por isso penso demais.
Minha vida em partes tá ate que com bastante emoção
Segunda, faltei na escola, passei o dia de pijamiiinha *-* e sozinha, escutando fresno. (adoro isso)
Terça, fui pra escola, ri e papapa, de noite o doido do gabs me liga e me manda descer, ele foi até minha casa só pra me dar um bombom ( mentira, era pra me ver ai ele deu a desculpa do bombom rs). ;D
quarta, boooom, aula do Raphael néah?! SUHUSAHSUHSA
quinta, provão, sai 9:30 e fiquei na rua até as 10:30...
sexta, a msma coisa mas me diverti bem mais. Pintei meu cabelo, pintei minha unha do pé de amarelo(g.g ta boooonito USAUSHUHSA), me arrumei, fui pro dunas, ri de agunia, eu ria muito, mas só pq eu tava aguniada pro gabs chega logo ai eu começava a rir HUASUHSHUASHUSAHUSA e depois fomos pra nossa casa e descemos, ai o porteiro expulsou agente e fomos pra escada, e rimos... pelo menos eu e o gabsUSHUSAHSAUSAHUSHSAUS
ai depois o coitado do gabs foi embora a pé pra casa pq nao tinha mais onibus por causa da hora D:
enfim, foi legal...
hoje? trabalhar .-.
amanha, não sei, mas hoje é o ultimo dia não é? hoje é o fim do mundo USAUSAHSUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário