inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 9 de maio de 2011

I'm trying to let go

Não é só, nunca foi só ele. Eu achava que era só eu, e saber aquilo hoje me trouxe muito, muito odio. Pela burrice dele, ele escolheu estar assim, e estou pensando seriamente ou em apagar isso de mim ou então recomeçar com toda a guerra again.
Me preocupa não o fato de talvez uma ignorada, mas sim de talvez uma resposta, o que aconteceria? isso mudaria alguma coisa alem de o fato de ele ter que ver?
Eu só tenho medo de piorar a situação que digasse de passagem já ta bem mais que ruim. Não sei se dá pra priora, porque sei que nem eu e nem ninguem deixaria ficar como antes e aquilo é o pior que podia ficar.
Ao mesmo tempo que pode ser uma coisa insignificante pode mudar tanta e tanta coisa, coisas que eu já não sei se quero mudar.
Minha vida entre muitas aspas está """""perfeita""""", mas diria que em relação a como estava quando estava tudo bem com ele, ela tá melhor!Então não sei, acho que é perigoso mexer com quem está queto.
Seria dificil ter que passar por mudanças de novo, seria muito mais dificil escolher, escolha que já está feita muito antes de ter que pensar em fazê-la.
Agora sim, tenho tudo o que queria, e não devo estragar isso como da ultima vez. Eu ando com o sorriso de orelha a orelha, diferente de antes que passava um dia felizinha pra cinco dias trancada dentro do quarto chorando porque ele estava doente ou algo do tipo. Primeiro que tenho que colocar na minha cabeça que se ele está doente não é culpa minha, não mesmo. E segundo, ele não senti e nem nunca sentiu minha falta, devia estar falando de outra menina, até porque nem amiga dele ele me considerava enquanto eu falava pra todos que ele era meu melhor amigo. E terceiro que mesmo que tivesse sentindo, mesmo que eu tivesse culpa, nada mais em relação a ele é da minha conta, e achava que já tinha entendido isso.
Meu maior medo é que ele descubra qual é a minha fonte de informações sobre ele e faça com ela acabe, não estou preocupada porque amo ele, e sim porque é a unica forma de saber se ele ainda está bem, e com isso eu me importo, sempre me importei e sempre vai ser assim, não adianta, é meu instinto, sei lá, cuidar dele pra sempre, enquanto estiver viva vou defende-lo e tentar manipulalo pra que ele fique bem.
A única coisa que quero dele é que ele fique bem, muito bem, e dos amigos dele...bom, que cuidem dele e não da minha vida, que cuidem da melhor maneira possivel, que eles tenham noção de quem teem na mão e cuidem muitooo melhor do que cuidavam antes, que não deixem ele derramar nenhuma lagrima por nenhuma fdp, porque que fudeu com a vida dele, é eu e sou eu, se não posso ter um lugar legal na vida dele, prefiro ter o de fdp mesmo, desde que eu tenha e ele sempre lembre de mim.
Falar dele sempre me deixava triste pra cacete, hoje em dia, ainda me deixa, mas nem se compara a antes. Só espero que caso algo dê errado, não seja tarde demais pra concertar.
Mas continuo com a ideia fixa de que tenho que confessar algo que nunca achei que diria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário