inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Maldição da Velha Do Onibus ! rs

Mano, lembra que eu contei da maldição? Não riam, mas tá acontecendo tudo de errado comigo e com a Ci ;/
Bom, meu pai não para de briga comigo, minha mãe tá triloca não querendo me dexar sair na sexta porque falo que é perigoso (?), a porra do onibus parou dois pontos depois da minha casa sendo que eu tinha apertado o bang lá!E tipo, coisas estranhas estão acontecendo e me assustando, tipo descobriram um segredo master meu, que NINGUEM sabia, tipo, meio que jogaram um verde e conseguiram masss, foi estranho!
Hoje no provão me esforçei ao maximo pra ir bem em historia UHSAHUSAUHASRAPHAELS2SAHUSAHU, mas errei duas .-.(ok, isso é burrice e nao maldição, mas jogarei a culpa na maldiçao rs).
Enfim, sei lá to com medo disso ;*
Sei lá, to triste ;/, estou com medo dessa maldição chegar aonde eu não quero que chegue rs, sei lá, serio, to quase chorando de medo UASHAUSHSAUH
Eu fiz uma coisa errada ;/, precisa contar pra alguem sobre isso...
Bom, sabe quando vc ama muiiito uma pessoa e só quer o bem dela? ai por isso vc tem que fazer ela aprende do pior jeito as vezes? enfim, sem dizer muito antes que me descubram, acho que talvez eu tenha feito o melhor mas sei la.
eee, devo confessar que vou aprontar denovo, mas não com a mesma pessoa >.<
Mas dessa vez vai dar bem certo e eu vou rir muito, mas preciso de um aliado ainda, nao sei quem, mas ou eles param de me olhar com olhar de demonio ou eles tão fudidos...é só pra ninguem dizer que não avisei. serio, sou suspensa, mas ensino pra eles o que é bom (:
aaa, to estressada e triste, preciso de um cigarro ;/
e, to feliz pelo meu Alezinho, acho que as coisas vão começar a dar certo pra ele, e se der, vou conseguir ter ele mais perto de mim sempre *-*, bom, vou ajuda-lo ao maximo, seremos felizes *-*, JUNTOS PRA SEMPRE, POIS SEREMOS AMIGOS PRA SEMPRE *----*
e tendo ele perto de mim sempre, automaticamente trago outra pessoa pra mais perto, sei la, to feliz com isso ...mas ainda preciso de um cigarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário