inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 24 de maio de 2011

Problemas ? .-.

Hoje eu faltei na escola, não queria ter faltado, isso é bom. Sinal que talvez eu não repita por falta, já que fico chatiada por ter faltado agora...
Eu faltei porque: tava triste demais pra aguentar gente rindo e falando merda do meu lado, com sono demais pra acordar, com colica demais pra me mecher.
Mas,não morri ;/ poxa, de manhã parecia que eu ia, serio!
Talvez uma ação minha de ontem faça problemas voltarem, mas acho que só vai se tornar um problema se eu permitir, e acho que não vou nem pensar em deixar. Na verdade, acho que crescemos e a prova disso é que trocamos umas tres frases sem se chingar, estou orgulhosa de nós *-*rs, parece pouco, mas comparado a antes que uma palavras só eram ditas pra onfender se dissessemos tres frases era porque estavamos desejando a morte um do outro.
Ainda to muito maguada com a pessoa que me julgou sem olhar pra si mesma, ela está simplismente acabando com a vida dela, mas não me meto mais, tive que meio que romper amizades pra minha saude mental, mas acredito que se for mesmo meu amigo vai me esperar...Se não esperar, vai ficar bem do mesmo jeito então, não ligo (:
Não estou arrependida de ter falado com ela que nem ontem, pelo contrario, pelo menos eu tentei e um dia ela vai perceber o quanto está sendo troxa pra cacete, porque é só essa a porra da explicação.
Eu to estranha hoje, não sei o que tenho. Continuo com muito a dizer, mas sem direitos de falar. Acredito que isso passe, ou boa parte disso passe, quando eu puder me desculpar com você.
Você é uma pessoa e ele é outra, você só é você porque o blog foi feito pra você e ele é ele porque é tão importante quanto você, ou até mais, mas surgiu depois.
Eu de verdade não sei quanto tempo fazia que não falava com você, mas fazia uns belos meses, e de verdade estava com muito medo, mas acho que estamos indo bem, e ficaremos tão amigos como antes, ou pelo menos é o que eu espero. Mas devo confessar que tu me surpreendeu, e eu te surpreendi, sei disso. Acho que to feliz com tudo isso, provamos que não mentimos e de fato cumpriremos nossas promessas, será que você sempre esteve aqui como eu estive ai? Preciso te contar tantas coisas, preciso te contar sobre ele, sobre como ele é tão legal e me faz tão feliz, e espero que tu me contes sobre ela, espero que ela o mereça, porque se não merecer vou ter que interferir rs. Espero que tudo volte ao normal entre a gente, que conversemos sobre o que rolou sem brigar e que entendamos o lado um do outro, que aprendamos juntos de novo o valor das tres palavras, valor que tu me ensinou e que espero que tu tenha aprendido tão bem quanto eu com tudo o que nos aconteceu. Espero que no futuro aconteça exatamente tudo o que planejamos, porque o que eu dizia não mudou (: Eu acho que o que mais me faz feliz em relação a tudo isso não é só a esperança da volta da nossa amizade que digasse por sinal foi uma das mais verdadeiras oferecida a mim, mas sim o fato de eu não ter sofrido tanto por alguem que não merecesse. Isso me fez perceber que nós dois sofremos, mas foi por um bem maior, e agora estamos bem, e vamos ficar bem, sendo amigos, como antes, como antes de tudo. De verdade, você de novo me trouxe luz, como antes, e vai ser sempre assim, não adianta, porque se tu não se lembra era o meu melhor...
E ele? bom, acho que não poderia estar mais feliz em relação a tudo, cada segundo que passa tenho mais certeza do que quero, e mais convicção do porque. Por algum motivo ainda não me adaptei a falar dele, é dificil pra cecete falar...Não sei porque, acho que porque em palavras é dificil, mas em atos parece 1000 vezes pior, porque ai não sei o que fazer e o que faço? riu, como sempre e sempre. Alias, ele anda sofrendo com isso sepá, porque ando rindo muito e "sem motivo", ando falando muito sobre a minha vida, por falta de pessoas pra me ouvir, ai eu começo a fala, fala, fala, é tenso. Mas sepá isso passa já que tenho você de volta!
Acho que eu me acustumei a fazer de tudo um gigante problema, qualquer coisa por mais legal e fofa e sei lá engraçada eu faço um problema, eu não sei porque, mas faço...ai eu choro, me acabo, geralmente penso em matar alguem ou me matar sei lá, rs, e depois eu começo a rir de mim mesma e passa...Eu tenho que parar com isso! As vezes é estranho, é meio tenso demais até pra mim, imagina pros outros.
Sabe, percebendo como a minha vida está de fato, sem dramas, exageros e preocupações com o futuro, estou muito bem, muito mesmo.
Continuo com um pedaço da minhas felicidade faltando, mas como está no orkut de alguem rs, "É INAVALIAVEL O DIREITO QUE CADA UM TEM DE ESTRAGAR A PROPRIA VIDA"(acho que é isso), então, é direito dela escolher isso, se ela quer se acabar, morrer de overdose, gorda, com trigemeos do lado gritando porque o pai foi morto por não pagar o dinheiro que devia pros traficantes do morro onde ela vai viver a base de pão e agua como resultado das aulas cabuladas e da ficha suja do marido na policia, a culpa não é minha e nem nunca vai ser (:
Só que eu desejo do fundo do meu coração que ela não leve mais ninguem pro buraco junto com ela, porque se ela tentar levar denovo, vou ter que me meter. Só quero deixar claro, que se alguem tentar fazer algo com a minha vida por porra nenhuma vou sair do meu normal, porque ela foi bem clara ao dizer que eu iria me arrepender se continuasse por isso cortei relações com todos que estão com ela de alguma forma ou queriam estar, pra evitar mais conflitos entre eu e uma "irmã" que eu já nem sei se é ainda...
O que sei é que tudo isso não vai durar pra sempre, desde essa burrice dela, quanto essa minha felicidade pelo que me anda acontecendo, por isso, não vou mais me preocupar com quem quer estragar a propria vida e vou viver a minha ao maximo, porque tenho aproveitar cada segundo de tudo o que vivo.
Quero pedir desculpas logo pra você, e ver logo ele ;/ rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário