inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 11 de maio de 2011

sei lá !

mano, não sei mais o que postar aqui, vou avisando que esse blog vai ficar a cada dia mais sem graça. Eu não sei o que escrever quando não estou depressiva e a não ser que algo horrivel aconteça na minha vida eu não vou conseguir escrever nada interessante aqui. Sei lá, não que meus dramas fossem interessantes de ser lidos, mas eram interessantes de serem escritos, aquilo fazia eu me sentir muito bem depois de falar.
Considerando que eu não tenho mais muito sobre o que falar, vou contar algo que me deixou um pouco cismada ontem. Ontem, eu estava escutando a musica que me lembrava do passado e lalala, e isso fez com que eu lembrasse do meu outro blog, ai eu fui lá ler o que eu escrevia. Mano, me assustei. Eu não era apaixonada, eu nao amava, eu era doente isso sim! Tipo, ontem lendo eu entendi porque o menino fujiu de mim, eu tambem fujiria se fosse ele, eu falava dele como se ele fosse mesmo meu, como se eu mandasse nele, eu falava como se fosse psicopata mano HUSAUHAS.Ok, não é pra tanto, mas me surpreendeu de fato o quanto eu gostava dele, lendo os textos que eu escrevia sobre ele eu fiquei ate triste por mim mesma, sei la, eu realmente precisava dele, eu falava o tempo todo que não queria mais viver e que sem ele nada tinha sentido. Era um drama absurdo, mas me conheço e sei quando só to fazendo cena, e aquilo não era cena, até porque aquele blog ninguem tem o link, eu estaria fazendo cena pra quem? Tipo, aquilo fez eu perceber que é tudo passageiro na vida, serio. Naqueles dias eu achava que meu mundo se resumia a ele, que eu precisava dele de qualquer maneira, e passou, pode ter demorado um pouco, mas passou.
Eu realmente fiquei impressionada, eu dizia coisas tão bonitas e ao mesmo tempo tão dessesperadoras, qualquer pessoas que lesse sentiria o meu dessespero, lendo aquilo eu percebi que fazia sentido ele dizer que não estava mais prazeroso pra mim, que aquilo estava me fazendo mal, e eu achando que o que estava me fazendo mal era a ausencia dele...
Depois que li meu blog super estranho apaguei uns posts e postei algo sobre tudo que anda acontecendo, foi bom pode postar escrevendo nomes e dando detalhes das coisas, desabafei, me senti mo bem.
E ontem de noite eu tava com um dos meus ataques de insonia, por isso fui procurar meus diarios antigos, mano, o de 2008, bom, se um dia eu conseguir ler mais de 5 palavras sem rir eu vou ser foda, o de 2009 só me restava ter do de mim, e o de 2010, bom, como eu era doente mano, serio. O desse ano tambem não é muito bom, mas ainda nao vejo graça nele, tenho certeza absoluta que logo ver muiiita graça, acho que esse é o diario mais ridiculo de todos serio, só escrevo coisa idiota nele...
Sei lá, já acabou meus assuntos... UHSAUSHSA
vou postar no meu outro blog, tenho muitas coisas pra escrever la haha HUSAUHSAUHAS
Agora, serio, eu não sei como eu consigo escrever tanta coisa diferente em tantos lugares diferentes.. Eu realmente devo ser carente, tenho dois blogs e ainda tenho um diario, chega a ser estranha a minha carencia excessiva UHASHUSAUHA





E sobre confessar aquilo, ainda não sei se é necessario, acho que mesmo sem confessar todos já sabem, pelo menos de uma parte, são duas, uma parte esta na minha cara, a outra tambem, mas acho que a segunda precisa ser dita sei la. Confessarei quando sentir que devo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário