inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 2 de maio de 2011

#SeiLá

to inquieta, não consigo parar de falar ou digitar...
To com medo e ao mesmo tempo TÃO feliz. É tá sendo um pouco "dificil" finjir algumas coisas, mas já nem sei se preciso finjir. Qualquer pessoa já percebeu o que está acontecendo. Já ouvi tantos e tantos comentarios sobre como estou diferente, sobre como pareço feliz e melhor, sobre como fiz bem em esquecer tudo aquilo que me fazia mal. Mas não escutei nenhum conselho sobre algumas coisas UHASHUSA.
O que mais me apavora é que tudo que tem começo tem final, e o final me assusta, em todos os momentos da minha vida o final é o que mais me atormenta.
A ultima vez que começei a postar no meu blog sem parar era porque estava super agitada porque estava acontecendo coisas boas na minha vida. Acho que me encontro na mesma situação.
Esquecendo dele me sinto superior e tão forte, me sinto muito mais que bem, me sinto esperta e super foda. Não devo negar que estou feliz porque sei que não preciso mais dele. Mas estou em panico, porque não preciso mais dele, mas e se eu estiver precisando de outro ? >.< Quem me conhece só um pouquinho já sabe a resposta.
Me sinto ridicula postando sobre alguem aqui, não importa quem. Mas ando me sentindo ainda mais ridicula postando sobre o outro. Mas ao mesmo tempo, não consigo não postar, definitivamente estou atacadinha hoje.
Sei lá, se Deus existe, bom, ele é foda pra cacete e me ama muito.. UHASUHASSAHU
Tô rindo sozinha, faz T A N T O tempo que isso não acontece *-*
Sei lá,sei lá mesmo, acho que sei lá. Vou parar de escrever, alem de eu não estar falando nada com nada as pessoas estão começando a entender o porque de eu estar tão boba e não sei se isso é bom ou ruim SAUHUAHSSUAH
Ai mano, eu sou retardadona serio, UHSAHUSAHUASUHSAHUSAHUSAHUSA
Tô feliz (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário