inapta a viver de cabeça leve

sábado, 28 de maio de 2011

Voltas

porque não importa o que aconteça, sei o que vai rolar no final de tudo, não importa mais nada, desde que a minha certeza esteja certa *-*
---------------------------------------------------------------------------
Vai ser dificil fazer todos entenderem o que eu quero dizer, mas a Bianca anda me entendendo e me escutando bastante, to MUITO feliz por isso.
Essa noite sonhei com a Mariana e com coisas tensas, não queria nem acordar pra ver o que ia rolar no final rs.
Ontem na escola foi divertido, ri muito, demais, demais, demais. a Nana fez massagem em mim *-*, teve aula de historia, e conversamos sobre o mundo, isso fez com que eu me assustasse em relação as pessoas. Conversei com a Bianca sobre isso tambem, começamos conversando sobre o mundo e anarquismo, socialismo, capitalismo, liberalismo, e derrepente estavamos falando sobre alguem ser ou não gay, rimos demais.
Me sinto bem, hoje vou fazer uma coisa que estava sonhando em fazer a alguns meses, pegar no telefone, e ligar pra você, você deixou *-* E outra, telefonemas não tiram pedaços e nem incluem segundas intenções, é só vontade de conversar com você que nem antes, saber como andam as coisas e quebrar um pouco desse gelo que ainda rola.
Talvez eu tambem ligue pro meu Alê, quase certeza que amanhã vou sair com ele e com a fê, e preciso combinar com ele. Ontem ele me mandou duas mensagens, mensagens que fizeram a minha pessoas dormir feliz... eu te amo Lelê *-*
Acho que não tenho mais nada pra contar, bom...
Ainda falta um pedaço, mas vai sempre faltar então ...
aaa, e ele é um fooooofo *-*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário