inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vou morrer D:

Ontem tava tudo muito bom, até que ele me disse que talvez fosse pra longe de mim, serio, se ele for, eu MORRO! não to de brinks, quase morro de ficar uns 3 dias sem vê-lo imagina um mês ;/
Eu amooooo ele...muito!
-----------------------------------------------------------------------------------
'De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.'

Você que me ensinou, só aprendi certo!
-----------------------------------------------------------------------------------

Então, ontem sai com o meu Alê, com a Feny, e com o Gabs. Aaaah que saudade que eu tava do Alê e da Fê, e do Gabs eu sempre estou então...USAHUSAUHSA
Foi legal, eu ri com o Alê, e mais ainda com a Fê. E quando cheguei em casa, ri com o Gabs...
O Alê disse que ele me faz feliz... ASUSAUSAHSAU nem sabe das coisas (mentiiira) USAHSAUHSAHU

Tô MUITO feliz (:
Na escola hoje, não foi o melhor dia, mas ok néh...
Minha mãe tá meio chatinha hoje e esses dias todos, mas ontem eu tava meio sentimental e fui mexer com ela e conseguir arrancar umas risadinhas.
Sexta assisti filme com a Bianca e sabado de noite liguei pra você.
Bom, não tenho nada pra contar hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário