inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aprendi

O problema é que todo mundo reclama muito, as pessoas vivem ocupadas olhando seus defeitos e falando mal dos outros e até de si mesmos, e não percebem o quanto são lindos. As pessoas se dizem tristes, falam que não tem mais motivo pra viver. Viva por você mesmo porra, quanta gente não tem nada e tá ai muito mais feliz do que você. Se eu pudesse eu faria todo mundo perceber o quanto é lindo assim como fiz ontem, mas acho que talvez você seja uma das pessoas mais bonitas que já vi, se não for a mais bonita! Se todo mundo se olhasse no espelho por um minuto, encontrasse seus defeitos e os aceitassem porque existem muito mais coisas lindas em você do que coisa feia, bom...talvez todo mundo fosse mais feliz. Me irrita muito o fato de quem eu mais amo na vida se achar tão ruim. Espero ontem ter te feito perceber o quanto todo mundo é bonito e não é você que é diferente. Se eu ainda não me acho bonita como mando você se achar é porque talvez ainda não seja tão bonita por dentro pra me achar bonita por fora, talvez ainda não tenha aprendido muitas coisas, mas eu sou linda (: acho que foi o que você sempre quis ouvir néh ?! acho que agora é minha vez.
A tentativa leva a perfeição, isso explica eu ainda continuar do mesmo jeito ? UHASUSAHUSAH friends forever tá ?? UHASHUSAHUSA ♥

Hoje meio que começou as minhas ferias, vou no cabeleireiro com a Bianca e depois vamos pintar meu cabelo (: amanha sepá vou assistir uns filmes porque sexta começo a trampar com a minha tia DDD:

Eu só queria dizer que ele faz do que sou e que me ensinou muita coisa, mas que o ...é vou ter que falar nome... USHAHAUS, o Gabriel tambem , e quero continuar aprendo sabe? tipo, passado é passado e gosto muito muito muito muito muito mais do meu presente (:



coisinhas mais lindas. Sonhei com o Vavo, sonhei que tava tipo num acampamento e tinha encontrado ele quando tava indo pra minha casa (?), ai ele ficou conversando bastante tempo, até que o Tavares apareceu e ele era muitooo alto e eu comecei a chora porque ele era muito alto (?) e o Lucas do nada tava sentado no chão berrando porque o Tavares tinha sumido e o Tavares tava do nosso lado.. bom sei lá, sonho é sonho néh (: UHSAUHSA amanha posto uma foto do bell só pra ele não se sentir excluido porque não tava no sonho HUSAHUSA *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário