inapta a viver de cabeça leve

sábado, 4 de junho de 2011

ÁRIES - 21/03 a 20/04

Áries tem na impulsividade sua marca registrada. E, se caso é de amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama de inatingível, a alimentar transas mornas ou pouco vibrantes. Adora seduzir e se sentir desejado e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. Quem se envolve com um ariano tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa, pois o ariano odeia a rotina. Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, ele precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Libra, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariano tanto precisa entender.
CONTATOS QUENTES: com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados. Com Gêmeos e Aquário. papos-cabeça e ombros amigos. Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.
PASSE LONGE: dos nhenhenhéns de Câncer e Escorpião. De Peixes, não espere nada além de um inferno astral.
A pessoa nascida com o Sol em Áries gosta de ser a primeira em tudo.
Tende a passar do pensamento à ação de forma imediata.
Valente, corajoso, intrépido. Raramente se desencoraja quando se trata de iniciar alguma atividade.
De espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir "a cabeça das situações".
Sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder.
Busca sempre progredir, tomar iniciativas. Tem determinação, atividade e ambição.
Sabe revelar de sensibilidade e franqueza.
Costuma ir direto ao assunto, não gostando de rodeios (às vezes até um pouco demais).
Um ariano não hesita em lutar bravamente contra quem lhe faz resistência.
Aliás, se não há lutas em sua vida, o ariano inventa alguma.
Arianos adoram inventar atividades e parecem incansáveis.
Também adoram aventuras e se entregam aos impulsos como o carneiro : se jogam de cabeça direcionando força e vigor.
Aliás uma frase típicamente ariana é: "se é para ser que o seja já".
Com frequência, pela sua intensidade irão jogar tôda sua energia naquilo que fazem e, ao final do dia caem duros - sem nenhuma reserva de vitalidade.
Mas muito rápidamente se recarregam também.
Se quiser castigar a um Ariano diga-lhe que não pode fazer nada.
Sem ação,o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido.
Com esta natureza fogosa, arianos se apaixonam intensamente.
Têm ideais elevados nos assuntos do amor o que às vezes torna difícil sua satisfação.
São honestos e espontâneos em suas emoções.
Sedutores, a conquista é como um jogo onde gostam de atos heróicos e de intensa expressão emocional.
No amor se entregam por completo, confiantes, com uma certa pureza infantil.
O ariano necessita dividir sua vida com alguém, se sentir admirado.
Busca por um relacionamento harmonico e equilibrado.
Sentem-se atraídos por pessoas de beleza, de elegância, ou que tenha sensibilidade artística
Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele.
A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida. Claro que isto nem sempre combina muito com o orgulho masculino...
O Homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar de assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais.
Ela Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso!
Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Muitas vezes ela não aceitará que não consegue domina-lo com seu encanto!
E é aí que está seu maior ponto fraco: o orgulho!
Quando movida pelo orgulho, a ariana se torna tão determinada, que poucas coisas conseguirão faze-la desistir de seus planos. Ela não vai sossegar enquanto não provar que é desejável, mesmo que seu interesse por algo seja passageiro!
E acredite: muitas vezes a rapidez com que ela deixa de "amar" alguém que acabou de conquistar é espantoso.
A ariana não é presa fácil para os elogios. Deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador. Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser superior pode deixa-la em êxtase por semanas!
Para ama-lo ela precisa orgulhar-se de você. Mas não se ache muito importante a ponto de relevar seus talentos ou despreza-la. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agrada-la.
Evite fazer muitos elogios à sua artista favorita e nem faça comentários a respeito de suas amigas. Se ela não for a primeira em sua vida, a mais importante, você corre o sério risco de ter que procurar outra mulher. Quando ela é realmente ferida pode passar do fogo para uma geleira!
E esta frieza pode ser eterna...
Como ela costuma preferir a companhia de homens à das mulheres, pode ser que alguns homens se sintam incomodados com o ciúmes que isso pode causar. Aliás, arianas dificilmente conseguem aceitar a fraqueza de outras mulheres.
Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controla-la!
Não importa para onde vá, faça o que fizer, você tem que confiar nela. Ainda mais porque ela costuma ser fiel a quem ama e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento. E é claro que ela nunca vai ter a mesma confiança em você.
Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.
Sim, ela não estará atrás de você, mas ao seu lado, para não dizer que muitas vezes estará na sua frente para receber os primeiros golpes!
Marte a faz impaciente, mandona e superprotetora, em graus que a pode tornar-se molesta. Deseja que seu companheiro ponha sua atenção somente a ela, sendo muitas vezes zelosa e possessiva.
Não tolera a infidelidade nem a perdoa facilmente.
Possui capacidades diretivas e pode levá-las a cabo com êxito; boa companheira, pode sentir grande admiração e amor por seu companheiro; necessita sentir-se acompanhada por um homem de mais brio e poder de mando que ela.
Áries é sonhador e romântico; no amor pode transbordar em sentimentos passionais, e sua atitude ciumenta é desmedida. Graças ao fogo marciano, é intenso e pertinaz (uma vez aceso o fogo de Eros); porém, como chama de palha seca (a paixão), passa rápido e sem deixar rastro.
Seu companheiro não pode ser forte como ela, porque este criaria grandes conflitos, como no caso do autoritário Leão.
Tem um sentido de proteção muito desenvolvido para com seu par e lhe desagrada muito não cumprir tal fim.
Ainda que pareça incrível, pode sucumbir perante alguém mais forte do que ela, e este sim será um amor perduravel.



-------------------------------------------------------------------------------------
tudo o que eu sempre quis, achei que tinha encontrado em alguem que se dizia meu amigo, achei que tinha encontrado um amigo de verdade que ficaria do meu lado pra sempre, que me escutaria, me entenderia, que iria contar tudo pra mim, que pediria minha ajuda quando estivesse mal. Tudo bem, você pode até estar triste, estressado com algo, mas acho que isso não é motivo pra me tratar mal.
Eu posso até estar exagerando com esse meu piti louco, mas realmente fiquei bem brava pelo jeito que tu me tratou. Eu fui toda animada lhe contar as coisas e você me tratou super mal e depois que eu disse que não queria lhe falar mais nada você simplismente me ignorou, sem voltas e nem desculpas, você deu uma de ridiculo hoje (:
Mano, se você está triste ou estressado porque não fala : 'Não amor, preciso falar primeiro, não estou bem!', e você sabe que se tivesse dito isso eu lhe escutaria. Na moral, não quero mais fala com você, pelo menos até você perceber que ODEIO quando você me trata mal. Ok, é tempestade em copo d'agua, mas você nunca me trata assim e eu não gosto que trate, na verdade eu odeio de verdade do fundo do meu coração quando você faz isso ! E digasse de passagem que tá sendo grosso comigo mas tá só amores com quem não deveria néh bonito?! então, dexa queto, você ai e eu aqui até tu perceber como você foi o t a r i o !
Tipo, pra que você fez isso? de verdade não entendi e recuso suas explicações (: as suas e de seu amiguinho sucks que to pegando odio já, denovo, pra variar, não adianta eu e ele nascemos pra nos odiar, só pode...


Amigos de verdade? Bianca e minha mãe, ponto e sem mais...!


-------------------------------------------------------------------------------------
Apesar de tudo, to tão feliz, me disseram tres vezes que to com cara de boba hoje. Acho que isso é bom sepá ASUHSAHSHAU
Sabe eu sou possessiva e lalala, sempre me dizem isso e hoje com essa minha mania de horoscopo constatei que é verdade .-. ASSHHAUS, sem contar que gosto de estar no controle, talvez por medo de não saber o que fazer quando não sou eu que planejo a situação, sei lá...enfim, precisava muuuuuuito de alguem que fizesse eu perder o medo, me ensinasse a ser menos possessiva, contraladora...Só não me ensinou a parar de ser paranoica, mas me acustumo a não ser com o tempo.
Não poderia ter achado ninguem melhor, não mesmo. Me sinto feliz de verdadeeee agora (: uhashusahusahusa
tenho uma carta pra fazer, acho que vai ser dificil começar, mas depois do começo talvez se torno facil até demais e eu comece a escrever sem parar SUHAHASHUSAHUSA

EU TE AMO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário