inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 7 de junho de 2011

As vezes..

Bom, no momento eu estou completamente fora do sério por não consigo mudar o editor de postagem dessa porra de blog pra colocar um link do youtube, eu já me estressei tanto que nem quero mais botar nada .-.
O link que não era pra ficar como link e sim ficar a porrinha do video aqui é esse :

http://www.youtube.com/watch?v=MRTCck3Di3E&feature=related

é o Tavares só tocando uma musica, mas tambem não quero mais _l_ UHASUHASUHSA
Tô mais sentimental do que deveria hoje, acho que se me disserem oi eu começo a chora de tão tensa que tá a situação!

Booom, ontem eu disse que tinha alguem chatiado comigo néh?! Acho que a situação ta teennsa, não estão! Deviam estar! Porque não estão ? af, serio!
Eu sei, eu tava reclamando ontem sobre isso, mas prefiria que tivessem hiper super mega bravos comigo do que tivessem bem e o motivo não ter nada a ver comigo. Tipo não estão nem ligando pra mim, ai como isso me irrita, é horrivel ! Sempre gostaram de me contar como tinha sido o dia, o que tinha feito, com quem, aonde, e lalala, e agora ? TÃO FELIZ E NÃO QUEREM ME CONTAR? não sei quem é a vaca da vez, mas eu mato, serio (:
Não vou matar ela, mas talvez destruir o lugares onde ela pode ir, ou sei la (: UHSAUHSAHUAS Mas serio, to maguada porque não querem me contar, mas tudo bem, se eu descobrir sozinha quem é a puta, se eu matar ela posso usar a desculpa de que não sabia quem ela era(: Olha, alguem vai me contar quem a fdp, aaaa vai! Mas enquanto não me contam, eu tento fazer falarem sem perceber...af, porque to me importando ? af af af, só sei que a mina vai morrer, serio (:

T E M A L G U M A C O I S A E R R A D A N A Q U E L E L U G A R e eu vou descooooooobrir, aaaaaaf .-.
ok, vou sair desse assunto antes que eu soque o monitor (: Mas, tuuudo bem, vai ser facil, com o twitter eu já sei se mentiram ou não pra mim HAHA, esquecem que existi twitter... enfim.

Sonhei com o Lucas essa noite, sonhei que eu tava num lugar e ele passou pelo lugar, tava eu e a Najara, e ai eu falei : ooooooooi e ele disse oi, e me deu a mão g.g ai agente sentou e começou a conversar e enquanto ele falava eu chorava mas ele não via que eu tava chorando, ai eu ouvia a voz da Najara falando pra eu não grita porque senão ele não ia gosta de mim pra eu finjir que não conhecia ele e ele ia me amar g.g Só sei que não queria mais acordar, acordei e tentei sonhar com ele denovo, mas não consegui mais dormir ;/
Sonhei tambem que uma certa garota estava com o Gabriel na piscina de um lugar g.g e eu comecei a grita e a Bianca me dava varios tapas pra eu para de grita e ai chegou um menino e falou : ' nao grita, ela é namorada dele, porque ce ta gritando assim? nao adianta, eles namoram !' SERIO SONHEI ISSO g.g

Faltei na escola hoje, por mim não ia pra lá nunca mais! Pior que tenho que ir, to com muitaaaas faltas já e nesse ritmo vou repetir por falta .-. Amanhã tem aula de historia, ou seja, se eu for pra escola vou me estressar com aquelas loiras sucks em cima do Raphael quase sentando no colo dele...Af, serio, pra que fazer isso? Só mostra o quanto elas são putas .-. E me recuso a dançar com qualquer pessoa na festa junina se o Raphael dançar com alguem, serio, se ele dançar com uma das loiras eu vou dar um ataque louco, e aposto que não vai ser só eu. Ele nem olha pro meu lado af, to puta... odeio pessoas loiras e gostosas -.- Tipo, não eu não gosto do Raphael ou coisas do tipo, só não curto aquele monte de loira em cima dele, mas não é por ciumes, é porque eu quero aprender historia e elas não deixam SAUHHSUASAUH não serio, não é ciumes só é...seilá o que é, mas não gosto do Raphael, quer dizer, eu gosto, deu pra entender ! UHSAHUASUHAS

AF, esse blog ta ficando cada dia mais sucks, to quase apagando ele, serio! Quem lê aqui? E quem lê fica assustado pensando que eu tenho demencia, pra que fazer isso comigo mesma? UHSAUHSAUHSA Eu devo ter demencia mesmo... USAHUHSA

Sobre o assunto do ciumes, hm...não vou mais procurar saber! Não por enquanto, UHSAHUSAUHSA, to com odio demais pra ficar olhando as coisas, enfim.

Consegui escrever mais uma partesinha da carta, mano, eu já escrevi tanto, mas tudo o que eu escrevo eu vou lá e rabisco, eu disse que seria facil depois que conseguisse escrever o começo, não... NÃO É FACIL! eu tenho o que escrever, só não sei como, não sou boa nisso .-.
tô com saudade dele já ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário