inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bianca (^) / (...) / Fresno

Minha melhor amiga faz 16 aninhos hoje *-* Bianca Cascio de Souza, parabeeens criaturinha !!! ASUSUAHHUSAUHSA
amiga, quantos e quantos anos ein?! Nascemos pra ser amigas ;D.
eu realmente te desejo tudo de bom e tudo o que eu puder te dar de bom amiga, pode ter certeza que darei, afinal você sempre esforçou ao maximo pra me ensinar o melhor, devo tudo o que sou a você.
Olho fotos antigas e me bate uma nostalgia, e quando lembro de qualquer momento da minha vida consigo lembrar de você no meio..., por mais que nós não sejamos amigas desde sempre, somos otimas amigas de uns 3/4 anos pra cá,e desse tempo pra cá agente vem se divertindo cada vez mais juntas *-*
agente se ama tanto e tanto que nem conseguimos ficar brigadas por mais de cinco minutos USAUHSAUHSA
Acho que tudo ficou mais intenso na nossa vida nas ferias do ano passado néh?! Aquela viagem nos aproximou,te apresentou o amor da sua vida e me ensinou muitas coisas...mas antes disso, já eramos irmãs.
até hoje deve ter a marca do nosso juramente na escada *-*, toscas...inves de fazer algo direito, fizemos o menos doloroso, mas abafa, o que vale é que vamos cumprir e ficar juntas pra todo o sempre.
acho que se não fosse por você eu seria uma mina 45455464545 milhoes de vezes mais escrota, você me ensinou a maioria das coisas que sei e é sempre você que me impede de fazer bobeiras *-*
tenta se lembrar de quantas fases já passamos juntas...a que eu me aproximei mais de você foi a da Função Crew (aloks ashusahu), que ridiculo, você toda pá, loirona e eu com a blusa do rebelde HUASUHSAHUSA
Depois virou a muderna e eu a emuxa HUSAUHAS, eu tinha o all star riscado, blusa de listra, cabelo reto com a franja na cara inteira, e você cabelo repicadão, pintado de preto, andava toda maquiadona HUASHUSAUSH
Depois cê cortou o cabelo mais curto, ai eu repiquei o meu e comecei a melhorar...
depois ce viro a do rock e eu continuei a meeesma coisa
então, estraguei meu cabelo cortando...um poco depois foi sua vez.
ai começamos a pintar a cada duas semanas UHASHUASUHSA loiro, vinho, vermelho, preto, preto e vermelho, preto e roxo .... ASUASHUSAUHSA Loiro com luzes, preto, loiro escuro, preto, chocolate, castanho escuro, vermelho... nosso cabelo ainda não caiu por milagre *-*
O interessante é como fazemos tudo ficar divertido *-*
Porra amiga, quantas e quantas risadas? você bebendo acetona UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUASHAUSAHUSHUASAHUSHUAHUSA, Poseidon, po..po..potergeist (aloks) ASUHSHUAASHU piiiiiiiitz, a tinta saindo pelo ralo, eu me escondendo em baixo da escrivaninha e você procurando dessesperada, eu chorando e vc:' aii para de chora senão vo chora porra' as 6 horas da manha HUASUHSA, eu acordando na cama do seu irmão HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHASHUSAHUSAHUSAHUUHASHUSAHUSA de pijama ainda por cima UHASHUSA e você super estressada comigo UASHUAS, o sol tá muito forte ?! SAHUSAHUAS
ai mano, to rindo tanto só de lembrar.
isso tudo me causa uma grande nostalgia, mas tudo bem...pelo menos sei que nada mudou e nem vai mudar entre a gente *-*
espero que esse seja um dos primeiros de muitos e muitos aniversarios que vamos comemorar juntas *-* e no nosso de 18, que noos aguuuuaaardeeem \o/
lembra quando falavamos que iamos morar juntas quando ficassemos grandes ? é nois que tá ein ;D, mais dois aninhos pra ti e tres pra mim *-*
Mas agora é serio, o que mais me importa é a tua felicidade, sua risada, seu abraço, sua felicidade vale tanto pra mim...eu te amo muito mano, mesmo, não posso viver sem você. não mesmo.
hoje vamos super nos divertir, amanha tambem, que nem ontem, e que nem nos proximos dias e nos dias anteriores, e vamos sempre sempre nos acabar de rir juntas, não importa quanto tempo passe e pra onde agente vá, vamos ficar juntas pra sempre <3










-----------------------------------------------------------------------------------

Tô super sentindo falta de tudo e de todos, mas principalmente de todos D: eu sumo da vida das pessoas e elas simplismente falam: ' nossa ce sumiu', belezaaaa, e você? procurou? não néh ?! suspeitei! enfim, isso talvez não seja o que mais me encomoda por quem me ama mesmo, percebe que na verdade eu num sumi, eu sempre estou on ... mas suave (:
tipo, quando falo de determinados problemas com as pessoas elas dizem que eu preciso aprender a parar de ir atras, sumir porque ai vão dar falta. porrrra, ta demorando pra dar falta ein?! o pior é que eu até tento me convencer de que estão quase morrendo sem mim, mas na verdade, eu sei que não, na verdade estão felizes por eu ter parado de tentar persuadi-los das coisas, que por mais que certas não são o querem. O foda é quando essas pessoas que não ligam pra você são as mais insubstituiveis na sua vida, quando você sempre deu a vida por elas, e espera o minimo de carinho em troca, quando é por essas pessoas que você faria tudo.
Decidi esses dias parar de sentir odio das pessoas sem motivo, logicoo que ai qualquer coisinha se torna motivo, mas serio...to tentando. é que assim, não é sem motivo, mas é por motivos que nem existem ou se existem eu não tem provas sabe?, então to me esforçando pra virar alguem melhor em relação a isso, porque eu odeio as pessoas e talvez elas nem saibam quanto eu odeio elas ...
Tô tentando tambem realmente sumir da vida das pessoas, porque quem sabe assim elas não sentem realmente falta, ou pelo menos pensam :' nossa cade aquela fdp que enchia meu saco ein?!', mas é mais dificil do que parece, porque como já disse quem menos liga pra mim são as pessoas que são mais importantes pra mim.
tambem to afim de parar de reclamar tanto da vida, afinal néh, eu tenho tres melhores amigas lindas, dois melhores amigos fofos, amigas no colegio perfeitas, um namorado foda e lindo que eu super amo, então... pra que reclamar da vida se eu tenho coisas que todo mundo quer ter ?
Acho que finalmente aprendi a lição da maioria das coisas, espero conseguir tudo o que quero conseguir.
Hoje na escola foi bem legal, tiramos varias fotos e eu percebi o quanto amo todos eles mano, e o fato do João se preocupar com agente me fez perceber o quanto ele deve realmente gostar de nós pra perder o tempo dele com a gente ...






------------------------------------------------------------------------------

Super gritei hoje *------------------------------* Tipo, fui pra casa da Mariana, chegando lá eu entrei no meu twitter( êê vicio .-.), ai tava rolando twitcam dos meus nenens, ai eu fui ver, ai eu disse :' Lucas, tá passando muito frio sem a jaqueta?' e ele disse : ' a claro mano, morrendo de frio' eu quase morri, seriooooooooooooooo, maaaaaaaaaaaano, o amor da minha vida me respondeu pela primeira veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeez, pena que não tenho como printar, imprimir e colocar em tudo *-* eu realmente quase morri, serio (: super ganhei meu dia , aloks



O telefone toca, saiu correndo atender:
L - alô!
R - oi amor !
L- oi, tudo bem ?
R - siiim, e vc ?
L- sim *-*
R - vamos sair ?
L- logiiiico, onde vamos ?
R - talvez na casa do Bell, não sabemos ainda, o Vavo pediu pra lhe chamar e como nós todos estamos com saudades resolvemos ligar agora
L- oun, que lindo mano. vamos onde quiserem...
R - ok, então se arruma, estamos indo pra sua casa...
L- tá, vem logo...e brigada por lembrar de mim rô
R - vamos tocar pra ti a tarde toda *-*
L - desde que vcs se divertam comigo...façam o que quiserem
R - pode deixar, vamos nos divertir muito hoje. fiz uma musica nova!
L - aé? como é o nome ?
R - Letícia
L - hmm... fez sozinho ?
R - não, o Lucas me ajudou bastante, o Gustavo fez o riff e o Bell deu boas ideias.
L- hm, vai tocar pra mim hoje ?
R - logico, estamos indo te buscar ok ?
L- taa booooom, vem logo, eu amo vocês
R - TAMBEM AMAMOS VOCÊ ! . Tchau Lê
L - beeeijo, tchau

sonhar não faz mal néh ?! >.<





como eu queria ter vocês só por um segundo... e por mais incrivel que pareça, não na minha cama de cueca HUASUHASHUAS, e sim podendo só abraçar vocês, ou só podendo olhar vocês de perto, a voz de vocês me acalma, me ensina a viver e me da motivos pra continuar. vocês sim merecem todo o amor que ofereço, merecem o amor de cada um dos fãs, merecem tudo o que podemos ofercer e muito muito muito mais. Sinto orgulho de dizer que sou fã da fresno e que vivo somente por vocês quatro, que cada segundo que passa amo mais e mais vocês, que meu objetivo é fazer vocês se orgulharem, não de mim... mas de todos os fãs, por que sei muito bem que deve ter fã mais apaixonado que eu, por mais que isso pareça estranho de ser dito...o fato de tu ter me respondido hoje fez eu não perder a esperanças de sonhar nunca mais, porque por mais que você nem tenha dado muita atenção, aquilo me fez tão feliz, como você sempre faz Lucas, alegrou meu dia de uma forma absurda *-* Meus sonhos podem ser impossivel, mas nunca é e nem vai ser errado sonhar com os amores da sua vida, sonhar em pelo menos conseguir um abraço não é pedir demais néh ?! sei que isso posso conseguir *-* Mas mesmo assim continuo com os meus sonhos de ter vocês na minha vida e fora dos radios, da tv e do pc <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário