inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 30 de junho de 2011

cada dia longe de você me mata um pouco mais ♪

amanhã começa minha jornada dura pelas minhas roupas, sapatos e cores novas de cabelo UASHSAUHAS, vou ir pra casa da minha vó hoje de noite porque amanha sete horas da manhã estarei de pé indo com a minha tia pro trampo .-. mas ok, no final do mês vou ter muitas roupas novas, um salto, e meu cabelo azul (ou já vou estar careca DD:) enfim...*-*
hoje eu pintei embaixo da franja, ainda não sei o resultado, a probabilidade de ter ficado horrivel é gigante :* UHSAUHSAHAS, meu cabelo tava com tinta preta então não ficou loiro direito, tô com muito medo de ficar um lixo UHASUSHA mas ok
Tô tão feliz (:
Férias, meu melhor amigo de verdade de volta, minhas amigas lindas comigo, meu namorado linds *-* tudo o que eu quero tá acontecendo (: ASUHSAUHSA




tentei escolher só uma foto, mas todas estão tão lindas, não consigo me decidir :*






as vezes até eu me assusto com a quantidade de vezes que me animo só de olhar pra suas fotos ...




e com a calma que você me passa pela sua voz ...



E U T E A M O L U C A S C E S A R L I M A S I L V E I R A ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário