inapta a viver de cabeça leve

sábado, 4 de junho de 2011

Coisas

Porque as coisas pra mim sempre se tranformam em algo milhoes de vezes maior ?
Eu tenho que parar com isso, mas é que parece que são testes tipo: aaa vamos testar quanto tempo você aguenta até dar um tiro nessa menina SHAHUSAHUSA
Cada dia que passa minha opnião sobre ela muda, mas digasse de passagem que pra pior, cada segundo muda pra MUITO pior ! As vezes a coitada tá muito bem com o namoradinho sucks dela e eu to aqui dando meus ataques, masss se não quer nada pra que ir atras?
Eu vou tentar não me preocupar, mas só tentar mesmo, porque não adianta, não irei conseguir .-.
Tipo, preciso falar, mas não posso, não devo sei lá, cade meu Alê nessas horas ? D: HSUSHASAHUA
Eu não sei o que eu seria de mim sem a amizade do Ale serio, eu acho que eu ia começa a ficar louca, ia fala sozinha HUSAHUSHSSA Espero que meu "plano" dê certo, não existe nada melhor do que escutar ele falando que está feliz *--*
Eu to tentando sair de algum assunto que tá me deixando atacada, acho que dá pra notar, sendo assim vou começar a falar qualquer porra, quem sabe eu não me distraia (:
Bom, é...ok, não vou conseguir mudar de assunto!
Hoje o Peps não vem trabalhar, então vou ficar o dia todo alone aqui, não sei se isso é muito bom, porque ai vai dar tempo de eu pensar e se eu pensar...não vai dar certo UASHUSA
Escutar Ozzy me lembra madrugadas na casa do Derê, e me dá saudade g.g não sei porque, mas dá e muito. Dá vontade de voltar no tempo só pra ficar a madrugada inteiro no pc, sair de fininho pro quintal, fazer amizades "ruins" com gente fofa, chorar e rir dois segundos depois, eu me divertia muito, e sozinha...eu era triste e por isso me divertia comigo mesmo, porque eu era triste por ser sozinha UHSAHUSSHUA
tá não consigo tirar aquele assunto da cabeça, vou enfiar outro na cabeça...

Bom, todo mundo gosta de colocar datas, e eu tambem, mas as minhas datas já não teem mais graça...sendo assim, pra tirar da minha cabeça o assunto sucks, vou tentar falar de algum dia legal HUSAUHSA
Tá não consigo me lembrar de datas legais .-.
Oque está acontecendo comigo? Eu não sou assim de ficar insistindo nas coisas, até sou, mas logo passa...Eu só vou conseguir entender os outros quando eu me entender e isso que me preocupa D:

HM, ontem o dia foi MUUUUUUITO legal (:
Sem você, HASHUSAUHSAHUSASUHHSUHSUA EU RI ALTO
Mano, não entendo porque sinto T A N T O frio ;/ eu e a feny devemos ter algum problema porque pqp viu .-. HUASUSUAS
O Raphael ontem olhou pra mim com uma cara de cu .-., ele ta cada dia mais distante de mim, se eu repetir em historia é culpa dele que não ta me dando atenção SAHHUSA
Ontem a Nany, o Luan e a Lehe foram lá em casa encher o meu saco e o saco do Gabs HUSAHUSAHUSA como eu ri com a Lehe viu HUSHUSAHSA
Mas o melhor mesmo foi que passei a tarde toooda com o Gabs >.<
Bom, mais tarde talvez eu resolva postar denovo, mas no momento acho melhor eu ir trabalhar mesmo ASHSHUSHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário