inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 17 de junho de 2011

(: *--* :D

oiiiiiiiiiiiie
bom, hoje foi festa junina na escola, levaram wisky (sei la como se escreve), vodca e os carai a 4, e adivinha eu me enfiei no meio de quem tava bebendo, o Luan ficou absurdamente louca, tava berrando :' é hora de daaaaaar' (?) UHSAHUSAUHSAHUSAUHA
Percebi coisas legais, e ri da cara dos outros, gritei quando minha Naná foi dançar( ela super seduziu *-*), e no final acabei dançando com a na HUASHSAHUAS
O dia começou chato, eu acordei estressada, passei maquiagem de morta, esqueci T U D O em casa, mas depois foi tãããão legal
Pelo que parece ainda não viram o post sobre o David Kin, ri MUITO quando vieram perguntar quem era David, serio, começa a chora de ri .-. UHSHUSAUHSAHUSA
Tô com saudade dele, tantaaaaaa D:
tenho que ir almoçar, ir postar no outro blog e correr pra casa da Bianca *-*
ontem foi legal tambem, assistimos dois filmes bem legaisinhos *---* um me deu medo D:, o outro me fez chorar HUASHUSA
enfim, I have go


beijobeijobeijo >3

Nenhum comentário:

Postar um comentário