inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 15 de junho de 2011

David Kin sz

Sabe, queria muito saber dizer algumas coisas, queria conseguir falar coisas bonitas, queria conseguir fazer alguem sentir orgulho de mim, queria ouvir alguem dizer que sou boa em algo, mas é dificil.
Eu sempre me esforço ao maximo com tudo pra ver se alguem nota o quanto quero mostrar que sou capaz de fazer algo bom, mas nunca ninguem percebe e pior criticam.
É tão bom quando riem das idiotices que eu falo, quando sinto não estar sozinha, quando alguem faz eu rir, quando me abraçam com vontade, quando perdem tempo comigo, quando eu sinto que pelo menos um pouco gostam de mim.
Não é questão de chegar aqui e falar que amo e mais um monte de coisa copiada, é questão de dizer como me sinto.
Me fazer feliz...é um dom que poucos tem, até porque eu sempre falo sobre reconhecimento dos outros em relação ao que eu faço mas eu tambem não reconheço o que os outros fazem, e você sempre me faz rir, faz eu me sentir feliz e me deixa pensando que sou a pessoa mais feliz do mundo só por ter você do meu lado.
Sou só uma garota demente de 15 anos, que não sabe falar sobre nada, que não tem nada a oferecer, mas você ainda sim perde seu tempo me fazendo feliz, anda pra caramba de noite só porque eu te segurei aqui até tarde e não tinha mais onibus pra tu voltar.
A intenção nunca foi me apaixonar ou te achar tão bom assim pra mim, mas foi isso que aconteceu. Na verdade a intenção nunca era pra ter existido, acho que das duas partes, da sua porque sou só uma menina escrota de 15 anos e da minha porque não queria mais gostar de ninguem, mas é realmente impossivel não te amar.
Amo quando você me irrita, amo saber que não só posso como devo me preocupar com outras meninas porque você é meu, amo saber que todos os domingos vou ter sua companhia, amo ouvir você falando, amo seu jeito, amo o jeito com que você fica implicando comigo, amo cada coisinha idiota que você faz, amo ouvir você cantando, amo ver você tocando, amo quase dormir deitada em você, amo quando falamos coisas idiotas e ficamos em panico achando que alguem escutou, amo quando você assusta criançinhas e depois volta como se nada tivesse acontecido, amo quando você tenta me acalma e quanto mais você fala :' não responde pra sua mãe, calma' mais eu tenho vontade de bater em alguem, amo quando você me liga do nada e fala que está aqui, amo quando você pergunta como foi o meu dia e eu fico meia hora contado, amo quando você me conta as coisas, amo quando você começa (porque é sempre você que começa) com as brincadeiras bestas que sempre se estendem por horas e agente se diverti perguntando pra todo mundo o que um não diria ao outro ou qual é a cor preferida do outro e lalala, amo te ver rindo, amo quando você fica revoltado porque me contaram o que você ia aprontar, amo quando você fala umas coisas que ninguem entende e mesmo assim eu começo a rir,amo quando você me chama de tonta, amo ficar te enchendo o saco, amo ficar te segurando e você dizendo que tem que ir embora, amo quando você me conta alguma historia de coisa idiota que você já fez, amo quando me conta seus problemas, amo quando você se preocupa comigo,amo até quando você fica bravo por causa de pg .-., amo você.
Nunca fui tão feliz, nunca me senti tão bem ao lado de alguem, e ao mesmo tempo nunca foi tão dificil escrever pra alguem. Deve ser porque as melhores coisas não tem explicação.
Brigada por fazer eu esquecer de todos os problemas por algumas horas, por ser meu amigo, por me escutar, por fazer eu me sentir muito bem, por fazer eu rir muito, por perder seu tempo comigo, por me ensinar muitas coisas, por me aguentar, por me entender, por ter paciencia comigo, por me ensinar PG, por ter entrado na minha vida e mostrado que nada é tão ruim como eu acho que é...
O fato é, quase morro de saudade quando você vai embora, vou te roubar ;x
Sei lá, eu amo o que tenho, amo você, amo como me sinto perto de você e seria muito dificil seguir em frente se você me deixasse.





ps. não vou te mandar isso, tá ridiculo demais, caso você veja, vai ser sem quere ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário