inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 1 de junho de 2011

é !

Você-
Ontem eu não tava muito bem, decidi não postar porque sempre que posto algo quando estou triste no meio do post a tristeza vira raiva e ai qua acontece as minhas brigas com você, então só escrevi uma frase que foi o necessario pra eu me sentir melhor.
Eu só queria ser sincera e cumprir com o que tinha me prometido, não mentir nunca mais e muito menos omitir as coisas de você, não queria te maguar, de jeito nenhum!
Tô orgulhosa de mim e de eu ainda não ter voltado atras ou chorado por horas me culpando sobre uma coisa que ninguem tem culpa, to realmente me sentindo bem em relação ao que te disse.
Acho que o mais tenso da nossa "dicussão" alem da parte em que não discutimos diretamente, foi a impressão que tive em relação ao que pensei todo esse tempo de nós. Eu acreditava em uma coisa que você me fez perceber que talvez isso nunca role, você foi literalmente um estraga prazer. Mas ok, acho que meio que ainda acredito aquilo que te disse e acho que bem no fundo você tambem, só precisa de um tempo pra criar uma teoria tão retardada quanto a minha que explique tudo o que a minha explica.
Todo mundo merece uma chance pra tentar...Você vai usa isso contra mim pra sempre néh?! Tudoooo bem, pode usar, acho que você nem vai ter mais opurtinidades de me falar isso, então pense bem onde irá encaixar essa frase e tentar ser esperto jogando o que eu disse contra mim!
Não consigui dormir, mas não por pensar que tinha feito errado em relação a nossa discussão e sim em pensar estar errada em relação a volta de um ser "odiosinho" de você. Mas depois de umas belas horas te odiando percebi que infelizmente você tinha razão, por isso alem de desculpas devo te agradecer...
Brigada por trocar felicidades, caso você leia vai entender, porque acho que ceder a sua pela minha talvez seja a maior prova do quanto tu me consideras e brigada por ainda não ter me socado, porque eu sou uma puta de uma mina chata dos infernos que eu sei, brigada por ainda ser meu amigo e brigada por finjir que nada aconteceu, fico feliz por você estar cedendo de fato a sua pela minha, um dia farei o mesmo.
E desculpa, por talvez não ter esclarecido antes, por ter sentido odio, e ter agido da mesma maneira de antes. Mas ainda acho que minhas desculpas não valem tanto porque nem houve um erro, só uma duvida sobre a minha consideração por você.



Ele-Ontem alem de tudo isso o que me atormentava era o medo dele me deixar, depois de tudo isso percebi que talvez, talvez não, É SIM muito pra mim. Tipo, que bom que ele ta comigo, que bom mesmo cara, meu, uhsauhauhsuahsasuh eu amo ele, não vou ter nunca mais nem um pingo de duvida sobre nada, porque mano...Olha pra mim, olha pra ele, as coisas que ele diz fazem muito sentido e são coisas que as vezes me fazem perceber o quanto ele é muito pra mim. Só espero que ele não pense que é muito pra mim! Eu amo ele, muito...serio USAHASUHASUHSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário