inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 28 de junho de 2011

Evidências

Por algum motivo andam falando que eu estou estranha, pensativa e quieta... mas realmente não estou, estou feliz, muito feliz (:
Ontem eu voltei a falar com uma das pessoas mais importantes da minha vida, conseguimos conversar sem brigar e isso mostra que nós crescemos e que nossa amizade denovo superou coisinhas bobas. Não importa o quanto dizem que não deveria ser tua amiga ou que não deveria confiar tanto em ti, te conheço o bastante pra ter certeza de que você nunca trairia, no sentido de falar o que lhe falo, porque só consigo realmente me abrir com você, e as vezes nem preciso me abrir você já sabe o que está acontecendo comigo antes de eu lhe contar e isso é tão bom! AMO o fato de sermos amigos e de ficar debatendo e falando como se fossemos inteligentes, amo quando você fala que aprendi a fazer algo como você, afinal a maioria das coisas que sei você me ensinou, receber um elogio seu...é perfeito! Eu realmente estou orgulhosa da gente e do nosso debate de ontem, conseguimos expor nossas ideias sem brigar, e no final quebramos o gelo que tava acontecendo a uma cota já...Como sempre, cresci com a nossa conversa, percebi muitas coisas, mesmo quando você não tem a intenção de me ensinar me ensina... "seja superior a mim, se quisesse andar com gente inferior andava com macacos" ASHUSAUHASUH sempre bobo, mas sempre com razão. Bom, segundo você tenho habilidade textual, estou melhorando na hora debater e meu vocabulario tá menos pior. Bom professor HUSAUHSAHUAS
Ontem tambem fez 4 meses que fui pro shopping encontrar ele e ele disse que estavamos ficando...4 meses é tempo ein?! de 4 meses atras até hoje tenho sido muito feliz, e um dos maiores motivos disso é você ter entrado na minha vida. posso até não falar coisas bonitas, ser a melhor namorada ou "fazer por merecer" as coisas, sem contar os seus amados 2 minutos que te roubei HSAUHSAUSHAS, mas enfim UHSAHUSAUHSA, eu te amo e isso é o bastante, no dia que não for, me fala...vou arranjar outra coisa que lhe faça feliz, porque devo a minha felicidade praticamente toda a você então...QUASE TUDO que me pedir eu faço AUSHHUSHAUS :*
Essa semana é provavelmente a ultima que vou ficar escrevendo assim sempre, porque semana que vem começa as ferias e eu possivelmente irei trabalhar com a minha tia e ficarei na minha vó e lá não tem internet e a que tem é da minha tia e eu não gosto de ficar mexendo, enfim... de qualquer forma vou tentar entrar sempre mesmo que seja só pra postar uma foto. e quando voltar as aulas volto a postar sempre (:





não é quantidade de shows, palhetas, berros, replys, que ta faz mais ou menos fã. Logico que queria poder ir todos os shows, queria poder pegar todas as palhetas, e baquetas do Rodrigo, queria que eles me respondessem sempre mas não é isso que acontece, até porque todo mundo sabe que é mais dificil do que parece. o importante é que eu sei o quanto eu amo, e o porque amo, não preciso de um numero de shows ou de palhetas e autografos, não preciso ficar berrando na orelha deles pra ser fã...ok, confesso que daria um berrinho de TAVARES SEU GOSTOSO hsauhsaduhsa, mas sabe...não é isso que me faz fã.
' eu preciso, você tambem, todo mundo precisa de alguem' ♪

ps : a bunda do Lucas é a coisa mais gostosa da foto, tão gostosa que eu até perdoo ele por ter tampado o Vavito (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário