inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 13 de junho de 2011

I' am not okay ♪

sabe o que é querer morrer de tanto odio de si mesma ?
Eu faço uma coisa idiota atras da outra, e o pior sinto odio de mim e não dos outros.
Af, nem sei o que dizer sobre isso.



Ontem foi dia dos namorados, e logico, passei com o meu .-. HUASUHSA
Fui no Ibira com a Nany, o Luan, a Mariana, o Pichu, a Bia e o Derê, e o Gabriel.
Foi legal, agente riu, conversamos, divertido (:
Mas a noite quando vim pra casa com todo mundo um velho maldito que não come a mulher e por isso fica enchendo o saco dos outros foi mentir pra minha mãe que é outra idiota e acredita no que dizem. escutei até a pqp dela.
mas dexa esse velho fdp, deeexaa...tomara que morra desgraçado do inferno ASUHHUSASA




'Você vai dizer, eu não fiz por mal, eu não quis te maguar'
só eu vou dizer isso, porque você fez por mal, e fez pra me maguar. e nem se preocupou em finjir, nem sei mais de quem devo sentir odio (:



As vezes foge tudo do meu controle, e odeio muito quando isso acontece. Só queria que a porra do mundo se calasse. Ia ser perfeito se minha mãe ficasse muda, se o twitter parasse de existir, se ninguem desse atenção pra esse blog e se eu realmente não ligasse pra nada...Só queria conseguir ligar o botão foda-se que nem as outras pessoas fazem por ai, mas por algum motivo eu não consigo, posso até tentar ou finjir, mas não, eu sempreeee ligo pra tudo...


A nany vem se mostrando mais minha amiga a cada segundo, agente é TÃÃÃO igual, muito mais do que todos podem imaginar, não sei se conseguiria continuar finjindo que não ligo pra certas coisas sem ela... i ♥ you
*-*




Ontem agente tava falando sobre o que você nunca contaria pra alguem. Tipo ' aa o q vc nunca contaria pra Mariana? e pra Bianca ? e pra não sei quem' sabe ?, enfim, percebi que eu escondo pelo menos uma coisa de TODO mundo, engraçado que a mesma coisa que eu escondo, engraçado não, na verdade BEMMM triste ;/
Isso me fez refletir.
as coisas mais bestas me fazem refletir, e perceber que estou tão bem e tão mal, que é melhor nem pensar no porque de coisas que eu já sei.
Seilá, hoje, só não estou nos melhores dias da minha vida .-.









Brigada por fazer meus dias menos vazios, por me alegrar a cada segundo com a sua voz. Brigada por cada palavra que um dia tu escreveu com a maior simplicidade e que hoje chega aos meus ouvidos e me ensina coisas, brigada por estar aqui quando todos se vão, brigada por não ter desistido da sua musica por mais dificil que parecesse seguir, brigada por me ajudar a seguir...brigada por me oferecer seu olhar por entre as telas, por cada berro que você me obriga dar, brigada por me encantar com cada nota de suas musicas e brigada principalmente por existir com sua musica e me fazer feliz, de um jeito que ninguem consegue, eu te amo mais que tudo na minha vida Lucas César Lima Silveira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário