inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ter tudo não me satisfaz ♪

Primeiro de tudo preciso dizer que eu simplismente ODEIO festa junina, não sei quem foi o animal que teve a ideia de dar nota por participar daquilo, mas odeio quem fez isso serio. Sou fumante porra não aguento ficar pulando e correndo que nem doente pelo pátio .-. Tô quase desistindo, e ouuuutra vou ir normal pra escola, quero ver bonito reclama que não to com a roupa certa eee se eu não ganhar basssstante nota vou dar um ataque! só vou dançar ainda por tres motivos : 1- vale nota, 2- to perdendo aula pra ensaiar, e 3- vou dançar com o João só, porque eu devo deixar claro que eu ODEIO isso, mesmo, e não aguento ficar pulando jhow, vou andar a dança toda e o primeiro que reclama vai leva um soco que eu já to fazendo muito dançando aquela porra! Sem contar que o proximo que bater na minha bunda, MOOOOORRE,serio ;)

Bom, hoje não sei quem puxou o assunto sobre como eu quero estar daqui uns 10 anos, a resposta de todo mundo foi normal, de meninos foi : quero uma mina gostosa e um trabalho foda. de meninas: quero o meu cabelo de tal cor e ser foda e trabalhar com moda. 1- não existe tanto trabalho com moda só pra avisa tá gente ?! (: 2- todos que querem uma mina gostosa vão acabar sem mulher ou pior com uma bem gorda e chata. 3- não importa a cor do meu cabelo e nem o tamanho dele, pra isso existe aplique, tesoura e tinta (:
Enfim, isso fez eu perceber que não me importo muito com o que vou estar fazendo daqui 10 anos e sim com quem vou estar. Obvio que não quero ter 25 anos e ser desempregada e nem careca e gorda, mas beleza é passageira e se eu for bonita depois dos 50 ela vai acaba mesmo, meu cabelo pode ta grande ou pequeno, verde ou castanho, vou ser feliz de qualquer jeito, não é um cabelo que vai me dar forças pra viver e nem alimentos pra eu não morre de fome! UHSAUHSA. Bom, sei que quero estar perto do meu irmão, principalmente, quando eu tiver 25 ele vai ter 17, e eu vou ajudar ele no que precisar jhow, serio! E quero muito muito saber que a Bianca tá do meu lado e a Mariana muuiiiiito bem. Quero ver a Bianca junto com o Derek, a Mariana com qualquer pessoa desde que feliz! Quero ter certeza que a Fefe tá bem...Bom, quero que as pessoas que eu amooo mesmo aqui, sabe? Apesar de saber que algumas vão sumir ;/ E eu até sei quais são elas. Daqui dez anos é dificil pensar, mas daqui 1/2 eu sei beeem como quero estar!
1- com o messssmoo namorado, isso eu sei (: HUSAHUSAHUSA acho que é a primeira coisa que me vem na cabeça quando penso isso UHASUHASUHSAHSUA
2- com a Bianca e com a Mariana, brigadas ou não, quero elas perto de mim ( e tenho certeza que isso vai acontecer)
3- quero aprender a ter mais paciencia, crescer psicologicamente, sei lá, parar de ser demente é sempre minha meta...
Sei lá sabe, acho que só essas três coisas já tá bom UHASUHSA.


Sobre o Raphael? quero que ele morra engasgado com a lingua de uma loira bem puta (: e por mim não tinha mais historia no curriculo escolar HASHUSAUHAS

Sobre ciumes? se eu parar de pensar melhora...vou tentar parar de me torturar com isso, assim paro de sonhar e de pensar em coisas ruins e lalala.

Domingo é dia dos namorados HAHA, ano passado a essas alturas eu tava tentando me convencer de que não ligava pro fato de ninguem gostar de mim USAUHASHUSA. Tipo é um dia exatamente igual aos outros, mas ok SAHUSAUHAS, tô afim de ir pra um lugar diferente, o Alê e a Nany deram a ideia de ir pro Ibira, se minha mãe deixar e o Gabriel quiser, é nois que tá UHSAHUASUHSA

NOOOSSSA, ontem eu tava o estresse em pessoa, serio, minha mae falando sem para, só olhei pra cara dela e ela paro de falar na hora, me tranquei no quarto era umas 7 e poco e não sai mais UAHUSHSAUHAS


Sobre a carta, bom... não consigo escrever quanto to com odio e nem com vontade de chora, sei lá ontem eu tava com vontade de chora mas não sabia porque...e tambem não conseguia, coisa estranha ;/ enfim, até que to indo bem, já escrevi bastante pra quem não consegue escrever nada nunca HUSAUHSAHUSA


ai, não sei porque mas ele acaba de sair daqui e eu já to com vontade de ver ele denovo, eu fico morrendo de passar um dia sem ve-lo é tenso, serio ;/ maldita saudade D: UHASHUSAHUSAUHSA

Hoje na sala chegou a cair uma lagrima do meu olho ASUHHUSSAHUHSAUUAHSUHASUHSAHSAU, a nany : a fresno vai acabar.. eu : aham aham, vai sim (: ai ela : serio, ce num viu ontem a noite ? ai eu : aonde ? o que ? ta doida ? ai ela: serio mano, eles anunciaram o fim ontem as 21 horas no twitter e paá. eu : aaa nany, ta bom, ta bom, ai ela falou pra leticia ai a leticia : serio mesmo, ce num viu ? ai eu comecei a olhar pra todo mundo e ninguem rindo, ai eu fiquei queta, ai passou uns tres segundos eu comecei a chora ai elas riram. VADIIIIAS huasuhsahuashusahusasauh



----------------------------------------------------------------------------------







ooun, Rodrigo Da Fonseca Tavares, MEU amor *-* incrivel como cada palavra sua me encanta, me mostra que você mais que merece cada segundo do amor que te dou. me surpreendo com você a cada instante, tenho orgulho de dizer que te amo e que amo o tu faz, que só sou o que sou porque você me ensina as coisas. Quem mais me ajuda é você, e não seria o que sou hoje se tu não dedicasse tua vida a musica, e a sua musica que me faz sorrir e sempre ver o lado bom das coisas, perceber que a vida não acabou. não ligo mesmo se tu não sabes quem sou, ou coisas do tipo, o que importa é que eu sei quem você é e porque você é tudo isso pra mim, sei o que faz por mim, e o que vai continuar fazendo, sei se tudo isso que digo sentir é verdadeiro ou não, sei quanto tempo vai durar e assim como nos meus momentos de solidão e tristeza que coloco você pra cantar do meu lado no ultimo volume, nada mais importa alem de eu e você. se posso te ter, me resta sonhar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário