inapta a viver de cabeça leve

sábado, 11 de junho de 2011

Watching the love of your life fading away ♪

não, o titulo não tem nada a ver com nada, é só a letra de uma musica (: sem conclusões toscas ein ?!

as pessoas seguem sua vida fazendo cena, não sei se fazendo cena ruim ou boa, mas estão fazendo cena. Não sei pra que lado está apontada a sua mentira, mas aquilo é mentira. Se não for, não me conte, prefiro acreditar que é, já não sei se temos o que demos, a sua não está comigo, mas sepá a minha tá contigo... Só que dessa vez tenha certeza absoluta de estar errada. Olho coisas que me fazem ter certeza de tudo, principalmente de coisas que não gostaria de ter certeza, escuto coisas tão idiotas que não consigo acreditar que vieram de você...Nós mudamos demais, o suficiente pra talvez nunca mais olharmos pra cara um do outro, o suficiente pra nos odiarmos! Não sei se eu que mudei pra pior, mas parece que você diminiu sua idade mental pra 5 anos, finjindo coisas, mentindo o tempo todo, fazendo drama e tentando finjir de novo que tudo isso não é finjimento. Estamos, como o previsto, mais distante, mas talvez não por que queremos e sim porque sabemos o final, o final que como sempre não vai ser agradavel. Continuo sem acreditar em tudo que tu me disses e por isso comecei a desacreditar no que eu te disse.

Uma blusa ocupa espaço no meu armario, espaço que poderia ser ocupado com algo mais util .-. Minha mãe reclama dela desde o dia em que levei pra casa, e acho que a mãe do dono tambem néh?! Sério, tenho que devolver, não vou nunca mais usar ela mesma, passo frio mas não boto ela!! TENSOOO, não é agradavel ter a blusa de alguem que você num, num ...sabe ? sei lá, vou devolver mas não diretamente, lhe ver talvez causaria uma certa tensão aos dois, enfim, não gosto,não quero e não vou falar de você (: faz tempooooos que não falo de você, só queria constatar o quanto sua blusa encomoda ... como você mesmo diz quando está sendo super ignorante comigo : 'não estou sendo grossa, estou apenas dizendo numa boa (:'

O mais foda de tudo é você se esforçar, dar o melhor de si pras pessoas ninguem reconhecer, tem dias que eu queria muito que a voz do mundo acabasse e só dos meus nenens continuassem, e tem dias que eu preferia que todos falassem sem parar só pra eu ver se me sinto menos sozinha.
não sei o dia exatamente, segunda ou terça, eu me tranquei dentro do quarto como eu tinha o custume de fazer antes pra chamar atenção, mas dessa vez eu não queria atenção queria que todos sumissem serio, e ninguem sumiu e não me deram atenção, acho que naquele dia se eu fugisse de casa ninguem nem ia notar minha ausencia, ou ia...na hora que algo ruim acontecesse iam sentir falta de alguem pra culpar! .-.

Terminei a carta, já fiz 2(contando com essa), cartas pra garotos em toda a minha vida, e uma dessas duas não foi pelo simples motivo de fazer uma carta e sim porque ou eu fazia ou eu morria querendo falar as coisas, eu não tinha outros meios de comunicação e aquela carta só foi escrita pra ver se eu tirava o odio de dentro de mim!! mas ok, sem lembrar de coisas totalmente toscas do passado...Eu terminei a carta, e poooorrrra, como foi dificil escrever, não está nem um pouco bonita ou fofa, afinal, não sou boa nisso, mas foi o que consegui escrever pra ele...O maior problema é a falta de coragem/vergonha pra entregar, tá tão ridicula que por mim eu apagava até do meu pensamento o que escrevi HUASHUASHUSA

Amanhã é dia dos namorados, e eu não podia passar melhor acompanhada,não podia passar o dia mais feliz do que concerteza vou estar amanha...a não ser que terminem comigo amanha, ai eu vou estar tristinha UHASUSHUSA Agora é serio, o dia de amanha é só mais um dia, porque todo mundo da tanta importancia pra ele? ok, se eu não tivesse alguem pra ficar comigo amanhã talvez eu ficasse triste, mas é tão bobo isso UHSHUSHUSA serio, não precisa de dia pra você dar presente pra alguem, pra dar valor, escrever carta, ficar falando que ama...isso é tão sucks, mas ok, vou parar de bota defeito porque eu to toda feliz que não vou passar alone ashhsahas

Tô com saudade do Alexandre, faz tempo que não conversamos SERIO sobre a vida e sobre nossos problemas, gosto de ouvi-lo falar, gosto da voz dele *-* E gosto do jeito como ele entende o meu lado e me da os melhores conselhos.
Tô com saudade de tanta coisa ultimamente, coisas que eu nem sei o que são, mas estou.

as vezes fico com saudade de momentos que eu ainda não vivi ♪

Hoje eu fiquei meio na furia porque não conseguir fazer um tumblr, mas ok, vou tentar denovo segunda, prometo tentar não abandonar aqui. Apesar de eu achar que aqui é muito mais facil e mais legal, tipo blog já passa a ideia de textos gigantes, tumblr passa a ideia de fotinhos e frasesinhas e coisas reblogadas, enfim...quero um tumblr...

Já tá na hora de eu mudar a cor do cabelo, cansei do roxo...azuulll *-*, mas vou pintar mais, tipo vou descolorir quase inteiro o cabelo e em baixo da franja e pintar de azul, só espero que meu cabelo não caia, e que a tinta roxa saia logo pra eu fazer isso... ou não sei lá, não sei se espero a tinta roxa acabar pra pintar de azul ou não, sei lá, vou pensar ;x

O twitter anda acabando com a minha vida, mano, eu passo o dia naquela porra, tá tipo total substituindo o orkut, serio, conheço muita gente lá, e é muito divertido, poooorem descubro muita coisa lá, coisas que na maioria das vezes eu que vou procurar mas quase nunca fico feliz por descobrir.

Sou muito burra, serio, só faço idiotice, hoje eu cai umas 2 vezes, derrubei umas 5 vezes as coisas dos outros no chão e fiz besteira no ps 3 vezes...

Fiquei meio maguada hoje com algumas coisas, tipo, sei lá, pessoas que eram mó legais comigo me deram mo patada hoje...


bom, tchau .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário