inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 26 de julho de 2011

bipolaridade mode on

acabei de postar aqui, e eu estava chorando e querendo me matar e derrepente...PASSO usauhsahuashusa
fui olhar depoimentos antigos meus achei um monte, pensei em colocar nome, mas só alguns eu resolvi colocar... enfim (:

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
agora eu posso *---------*
14 rsrsrs
mentira, ainda bem q vc mentiu mesmão
você é a lokinha mais fodinha *-*
beijão amr
parabens pra vc
te amo manolinha ♥
(isso foi no meu aniversario de 14 anos, e agora que eu notei que eu arranquei um eu te amo dessa pessoa haha *-* que linds, acho que depois disso ele nunca mais falou que me amava, foi a unica vez, que linds, enfim UASHSAUHAS)ps: o negrito é pra destacar a babaquice das pessoas UASHUSAHASUHSAUASHSA


catstacy_ ♥ ( foi o Fél *-*)

Lêee *-*
escolhe uma mão ...
RAWR ( foi a Paloma USAHUSAHAS, eu fazia isso toda hora e ela sempra caia *-*)


ow deliciaa nun vejo a hora d ter (66 hushsu!
sabe q te te adoroo mt neh bb? é nois q ta i vc ta m deveno
aqela mordida q disse !rss bjos bjos♥ ( um menino sem noção que eu conheci um dia e eu ria muito da cara dele, eu me divertia as costas dele UHASUASHSAUHSAUHAS)



Melhor dançaarina de tango ( esse despenssa comentarios USAHUSHASUHASUASHUSAHSA)



Letiiiicia eu amo você, pra sempre ♥ ( esse foi do Gu, aiii como sinto falta da amizade dele D:)



pedofilia é crime ^^ (guigs UASHASHSA)



E achei uns não muito legais, que provam como as pessoas são mentirosas :

Você nem imagina o quanto eu te amo [2]
Não existem palavras pra descrever o quanto eu te amo
E agente já foi apaixonado OSAHSAOSAh -q
Lee, eu te amo muito amor

Parabéns, meu amor *-* Tudo de bom pra você, e que você seja muito feliz. Olhe para o céu, e verá que tem alguém olhando no mesmo instante, te amando, e esse alguém sou eu. Conquiste muitas vitórias na batalha da vida, alcance o amor eterno e a grande felicidade. Que você alcance tudo de melhor, pois, merece. Eu te amei, amo e sempre amarei, saiba disso, e tenho uma ótima vida, com muito amor e felicidade. Eu te amo ♥

Lee, é o seguinte:
Você é foda, é lida, é especial, é fofa. Você é mais que perfeita,
Já me fez tão feliz naqueles dias, e ainda me faz feliz hoje em dia.
Maior do universo e força de um quazar é o meu amor por você, lembra ?
Melhores brisas, conversas confortantes, risadas que valem mais que uma vida, e ainda, memórias mais importantes que as estrelas.
É assim que eu te amo, muito mesmo, pessoa perfeita, e eu amo de verdade ♥


o fato não é as pessoas mentirosas e lalala, é o quanto me sinto bem vendo tudo isso, a falta que sinto dessas pessoas que acabaram sumindo da minha vida, ou me decepcionando MUITO feio, enfim...sinto falta de tudo isso.

e sei que logo menos vou olhar pra hoje e ontem e pensar: porra, eu era feliz ! então é isso, sou feliz e vou continuar sendo, tenho tudo o que quero, e nao tenho motivos pra reclamar dos meus amigos... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário