inapta a viver de cabeça leve

sábado, 9 de julho de 2011

Eu tenho tanto pra dizer, mas não sei o que falar.


Tá tenso esses dias, trabalhar assim tá acabando comigo, to ficando exausta...coisa legais e coisas pessimas aconteceram essa semana.
Domingo fui na casa do pai do Gabriel, foi bem melhor do que eu imaginava que seria.
...
Ontem me deu um ataque de choro horrivel, acho que o fato de eu estar esgotada tá piorando meu emocional, não sabia que eu era assim tão sensivel. Ontem a Ma me ligou e disse : escuta, ai eu: que? ai ela : escuta! ai eu escutei a voz do meu amor, Lucas...foi o que bastou pra eu desligar o telefone e chorar por duas horas. fiquei maguada porque eu queria muito estar no show e ela que tava pouco se fudendo pra eles tava lá do ladinho dos meus nenens...Bom, só sei que to chorando por causa de tudo, to muito sensivel.
Chorei pra acordar e vir trabalhar hoje, só pra terem uma noção do meu estado emocional critico...não é só trampo que ta me deixando exausta com sono e etc, é as pessoas tambem. sei lá, to me sentindo carente D:
Algumas coisas estão me deixando com raiva, raiva de verdade, só que tô tão assim que inves de aprontar as minhas coisas do mal eu choro...ontem a bianca até prometeu que iria em um show dos meus nenens comigo memso odiando só pra me ver feliz, ou seja, a coisa tava feia.Minha olheira tá até o queixo. AUSHASUHSA

o meu amor pela fresno ficou mais intenso no momento em que não tinha mais quem amar, eles foram a unica forma que eu vi de ocupar a minha mente com algo que me alegrasse, meu esterismo em relação a eles me fazia esquecer o que me maguava... mas agora eu to ficando triste por amar tanto eles e ter que ver todos os meus amigos indo nos shows e eu trabalhando, eu tipo não tenho mais vida, só me resta um dia na semana pra eu poder me divertir e na verdade eu to afim é de dormir...tá bem dificil, na moral.

Acho que amanhã algumas coisas vão mudar, não estou feliz por isso, não mesmo, é até bom que estou sem tempo pra falar sobre tudo o que anda acontecendo, porque assim não fico aqui me fazendo de coitada ou mentindo sobre meu estado emocional. to tão triste com tudo.

Mas no meio de tanta coisa ruim, tem uma coisa boa. a festa da Le, bom...essa festa promete, e eu pretendo ir MUITO gostosa. Vai ter varias pessoas lá, e eu tenho ir gata o suficiente pra me olharem e falarem:' caaaaaralho, cade a mina que parece um muleque? num é essa ae não mano' USAHUSUSAH eu e a Bianca temos muitos planos pra essa festa. SAUHSAUHSA

e, as coisas tão fluindo bem com algumas pessoas, me sinto bem por isso. é nessas horas que sei quem é mesmo capaz de me fazer feliz e quem me conhece o suficiente pra notar que estou tristinha...

bom, vou nos sabados atualizar aqui (so até o final das ferias, depois volto ao normal), e ai eu vou contando só nos sabados sobre tudo tá ? (:

beijo beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário