inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eunãaoseilidar.blogspot.com

Bom, novo nome, novo titulo...chega de Vida Inutil néh ?! HUSAHUSAHUSA depois de mais de um ano com esse nominho me enchi (:

Enfim, ontem percebi que sou ridicula em 99% das coisas que escrevo nesse blog, não vou apagar, mas vou parar de ser ridicula.

Toda vez que eu fico sem o que falar eu vou e falo uma merda, não faz sentido isso.

enfim, eu não sei lidar é o novo nome por causa de uma musica do meu amor e Eloquencia é o titulo porque não achei nenhuma palavra melhor... se alguem tiver ideias pra um titulo mais bonito me conte (:

Bom, eu prometi pra Bianca que iria na casa dela, e já são 17 horas, então é melhor eu ir logo.

Só passei pra dar um oi, pedir opnião sobre a mudança e dizer que vou tentar melhorar sobre as coisas que escrevo aqui (:

beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário