inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gidô

o vô do Hassan chegou do libano ontem, velhinho bonitinho UHSUSAHAS falou que sou bonita haha UHASUASHAS
Bom, eu tô até que gostando dessa historia do gidô (vo) do Hassan estar aqui, agente sempre come coisa boa e vai pra lugares legais, sem contar que quase não trabalho por ninguem presta atenção em mim só no velho ASUHASU
enfim, segunda eu já nem venho mais pra cá, porque terça começa as minhas aulas, apesar que eu vou faltar, mas o fato é que vou ter uma semana pra curtir meu um mes de ferias que passei trabalhando.

vou ver se segunda a Bianca sai comigo pra comprar roupa pra festa da Liz, eu tenho que estar muito gata UHSUSAHSA

sei lá, tenho muita coisa pra falar, mas pouca coisa util e realmente interessante pra alguem, e as coisas que podem interessar não quero falar então sei lá.

tô meio sentimental demais, mandando mensagem em excesso pras pessoas e ficando sem resposta. Meu tio do nada falou pra mim que não devo mostrar quando gosto tanto assim das pessoas porque ai as pessoas se acomodam ou perdem o interesse... fiquei com medo quando ele disse isso USHSUHAS

nos ultimos tempos, bom...sobrou 4 amigos, SÓ ! (:

coisas estranhas, engraçadas e de certa forma ridicullllaas estão acontecendo. amigos de pessoas não gostam de mim tão virando meus amigos e sei lá, to achando estranho mais ok USAHAS

bom, tchau, porque pra escrever coisas idiotas eu escrevo em um papel que vou jogar fora depois...

vou fazer algo util, porque néh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário