inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Me abandonei

eu tenho muita coisa pra falar, muito assunto pra pensar, muita raiva pra colocar pra fora, muita saudade pra expressar, mas tudo o que vem a minha mente é vago, é simples demais pra ser dito aqui.
eu to meio de saco cheio de muita coisa e acabo ficando queita e eu nem sei porque. Algumas pessoas andam me irritando profudamente, mas eu finjo que num to vendo, to tentando ignorar, até a hora que eu me revoltar...
eu estou com uma sensação estranha, tão estranha que não sei nem explicar o que é.
Muitas pessoas tem blogs, mas todas elas escrevem algo de util nos seus blogs. Me diz um post dessa porra que seja util? é, .-.
Tem coisas que estão me estressando, mas eu tô tentando não dar muita atenção porque sei que logo vai passar... tem outras que eu simplismente não consigo não ligar.
Acho que a sensação estranha é odio, odio de tudo e todos.
até de mim...
tô com odio de mim por ser tão tontinha sabe? as pessoas se aproveitam da minha burrice, mas esquecem que posso ser esperta quando quiser...
eu nem sei se vale a pena ser tão vingativa com as pessoas, talvez eu desista no meio do caminho, como eu sempreeee faço .-.
tudo bem...
decidi não viver mais até os 30 anos? beeeeeeeeleza, entao cola aqui que eu mato você infeliz UHASUHSAUHSA
Aiii, fico p u t a com essas babaquices desse povo, serio.
enfim, só queria por um dia escrever algo de util ... .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário