inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 26 de julho de 2011

não vale mais

Porque ainda choro por coisas tão normais? Eu já nem sei se tenho vontade de escrever sobre isso, não sei se vale a pena pensar nisso.
Como eu posso ser tão babaca? Tão fraca? Tão otaria? E eu fico mais puta de pensar que tá caindo lagrima do meu olho por isso!
Pior é que eu realmente não aprendo, não importa quantas vezes eu apanhe, quando vezes eu tome no cu, quantas vezes eu me iluda, é sempre a mesma coisa.
Queria acreditar menos em quem sempre me contou as verdades mais mentirosas, queria amar menos quem sempre fingiu me amar, queria conseguir não ficar triste com algo que já aconteceu a muito tempo e só eu não enxergo.
Porque que eu sei, eu sei, só que quero, mas não consigo. Eu num sei, mas tudo bem, eu sou a unica que sofro, que choro, que sinto. Perderam os sentimentos, e eu quero perder tambem.
As pessoas se dão conta do quanto me machucam com as coisas? Tô com tanto medo de perder o que me resta. E eu já nem sei se realmente me resta alguma coisa.
Tudo vai passar, e quem sabe um dia vou conseguir tratar com a mesma indiferença que você me trata tudo o que aconteceu de 'triste' que foi você que me causou.
sonhei durante dias pelo dia em que tudo isso ia ter fim, mas não foi o final. espero conseguir te odiar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário