inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nos meus olhos não há mais o brilho de quem vivia com o coração em paz ♪


eu tava olhando e em janeiro foi tipo o alge do meu blog, com 27 visitas por dia...porque eu imagino, as pessoas devem mesmo gostar da minha desgraça, mas ok, era só uma observação...

Tô meio triste, e feliz tambem. ontem eu tava lembrando de coisa idiotas que aconteciam mas que me faziam mó feliz. sei lá, alguem anda fazendo perguntas estranhas no meu forms, isso tá me assustando um pouco.
Mesmo se eu engordar 200 quilos, fazer uma tatuagem de teia de aranha na cara e raspar o cabelo o quazar continuaria...bom, não continuo. isso me deixa meio maguada sabe? eu já tinha esquecido dessa historia e da historia do não olhar pros lados, UHASUHSAUSAH da historia nojentas que eu sempre deixei de gostar mas até que achava engraçado ouvir HUASHUSAHUSA eu tinha esquecido do quazar, esse é o ponto,e o quazar é a palavra chave do negocio. Eloquencia, meiO, nÃÃÃÃO, e principalmente quazar.
não sei porque perguntaram pra MIM que nunca entendi o quazar, mas perguntaram e ainda por cima disseram que tem um sentido diferente pra mim, bom... nunca teve sentido nenhum, mas eu sempre gostei dessa palavra apesar de nunca ter entendido direito o que significava. Esse blog pode vir a se chamar quazar um dia, é um bom nome... vida inutil já enjoo, vou pensar em mudar...ou não, sei lá, essas são historias que fazem parte de mim, mas não são historias para sempre serem lembradas, porque elas magoam as vezes.
Quando tava chegando perto do meu aniversario eu fiz um post meio triste, não sei se aqui ou no outro blog,mas quase certeza que aqui. e nele eu falava sobre contos de fadas e lalala, e me vieram com a historia de princesa denovo, mas dessa vez não foi um simples comentario, foi uma promessa. e isso me preocupa, não dá pra planejar ser pega de surpresa hum USAHUSAHSA
nunca consigo planejar nada quando o assunto é o quazar, sempre assim, esse assunto sempre fugiu do meu controle e isso que faz eu ter uma certa mania dele...
todos os textos, cartas, scraps, e fins de conversar foram marcados pela palavra quazar, pelo menos no começo... no final, todo mundo já tinha esquecido, nem sei se quem inventou se lembra. nem sei na verdade, se se importa em lembrar ou não.

....

na maioria das vezes as coisas não saem como eu esperava, e eu sou tããão controladora que 98% das vezes me irrito e estrago tudo por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário