inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oi ?

tem certas coisas que nunca mudam ? ou mudam na verdade, acho que dessa vez você não tinha razão.
Notei que algumas pessoas não são essenciais quanto achem que fossem, na verdade notei que uma pessoa em especial não me faz bem. E não tinha percebido isso antes porque já tinha me acustumado com suas manhas e suas gracinhas e com a agunia que ele sempre me faz passar... mas com o tempo as coisas mudam SIM e você se torna errado, e não gosto quando você fala algo que sabe que está errado. Dá pra ver até nas nossas palavras que tudo mudou, até a "amizade". Talvez, ainda não tenhamos aprendidoa conviver um com o outro. ou talvez agente tenha aprendido TÃO bem que perdeu a graça.
Sempre fui o tipo de pessoa que não gosta de entender, parece estranho, mas é serio. Acho que já entendi demais sobre voce e perdi totalmente o interesse. Mas isso não faz com que eu deixe de te amar ou te ame menos, não mesmo. Você provou sua amizade. Só acho que já passamos das epocas da frescurinhas e eu ja passei da epoca em que tinha paciencia.
A vida não é facil, mas anda sendo legal com a gente. Não gostamos disso já notou? sempre damos um jeito de deixar tudo triste, acho que é porque queremos um final triste. Acontece que não percebemos que o final ...aconteceu no dia em que me apaixonei de novo e parei de te desejar;
Acho até que não existe amizade mais e sim uma vontade loooouca de sofrer, sempre gostamos disso, somos iguais. Mas, você quer sofrer comigo e eu com você por isso essa mania de se prender. Mas está na hora de acabar com tudo isso, e tenta seguir em frente sem manha, afinal, você já é um homem...tão homem e tão bom a ponto de rejeitar meninas lindas e meigas e garotas feias mas que te amavam MUITO.
sabe, nem gosto mais de falar sobre isso aqui.
se quer saber, eu soube antes de você!

---

Ontem, aaaaa como eu queria ficar pra sempre daquele jeito. Na moral, tava muito bom UASHUSAHASUH assistir filme nunca foi tão legal... e assistir tres filmes nunca foi nada cansativo que nem ontem YUASHUSHAS
tem horas que me dão certeza absoluta do quanto eu amo certas pessoas. Tem horas que tudo tá tão bom, tão gostoso, tão perfeito que me dá até um medo de perder um dia que me faz tãão bem! mas é um medo diferente, uma coisa esquisita, eu diria até dessesperador. Como vai ser no dia que cansarem de mim? tenho tanto medo de pensar nisso, mesmo D: Tem horas que perco até o senso e falo o que não devo, mas teem paciencia comigo. Me ensinam coisas, me ajudam, me fazem rir TANTO, fazem minha vida milhoes de vezes mais feliz.. é admiravel a forma como eu fico do lado dele..
eu tenho uma certa cisma de falar dele, eu num sei porque, mas posto pouco sobre ele e quanto posto tento ser breve, acho que as vezes algumas pessoas até acham estranho minha falta de obcessão por alguem que eu namoro. de duas uma, ou parei de ser tão possessiva ou fiquei tããão apaixonada que prefiro guardar minhas bobices pra mim :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário