inapta a viver de cabeça leve

sábado, 2 de julho de 2011

Por fora tudo está tão bem, por dentro o choro não tem fim ♪




nem liga, guria
se eu já não sei disfarçar
se eu já cansei de esconder
o que era fácil de achar

nem liga, guria
se nos meus olhos não há (mais)
o brilho de quem vivia
com o coração em paz

se a gente já soubesse como vai ser a viagem
antes mesmo de comprar nossa passagem
a gente já virava pro outro lado e dormia (tão só)

se a gente entendesse que há um ciclo no amor
começa com pela cura, mas termina com a dor
a nossa cama pra sempre estaria vazia

nem liga, guria
se a minha voz acabar
sei que tu já me sacou sem eu precisar falar

nem liga, guria
não vou poder te atender
tô encontrando em minha vida um canto só pra você

se a gente já soubesse como vai ser a viagem
não perderia tanto tempo com bobagem
e o meu peito poderia muito bem ser a tua moradia

e finjo que acredito no que dizem sobre o amor
eu finjo que é eterno, mas te peço, por favor
esquece tudo e vem passar comigo essa madrugada tão fria

vê se não fica assustada quando eu digo
eu nunca fui daqueles que fazem sentido
tô em são paulo, aqui o céu nunca é azul
eu tô aqui cantando um samba com sotaque do sul

amanheceu, e eu deveria estar dormindo
mas estes versos são palavras explodindo
e, no teu colo, um dia, elas vão cair
e aonde isso vai dar, não cabe a nós decidir.





tentei
de todo jeito, o mês inteiro, eu te mandei sinais
falei
a tua lingua, a minha língua, e outras línguas mais
eu sei
teu mundo não é perfeito

aprendi
com esses sonhos sem sentido nem explicação
que a minha vida
não passa do roteiro sem a tua direção
e eu sei,
ainda nem te conheço

my everything is broken, it's all done
and there's no air around to fill my lungs
this song is all i have to give
this song is all i have to give

and i don't know the things that you've been through
but miles away i am thinking of you
this song is all i have to give
this life is all we have to live

oh, penny

às vezes sinto que o meu lugar não é aqui
eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir
sou essa alma inacabada a construir
pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir

oh, penny

o amor é incondicional até conhecer
o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver
e acredite quando eu digo: seja feliz
você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.







do alto do meu sexto andar,
eu não vejo mais o pôr-do-sol
nem o rio que eu aprendi a amar

mas, olha onde eu fui me esconder...
dentro da sua TV

as coisas que eu aprendi...
as vezes em que eu quase morri...
será que eu tinha que ficar aqui?
será que é tanto assim que eu tenho pra falar?

parece que não
mas eu sei que vai...

vai passar,
e eu nem vou perceber
vai mudar,
e eu sei que vai doer
em mim...

alguns amigos vão apenas sumir
e, pelo menos uma vez, uma mulher vai te trair
mas você também, um dia, trairá
vai aprender que ainda não sabe amar

eu achava que não
hoje eu sei que vai...

vai passar,
e eu perceber
vai mudar,
e eu sei como vai doer...
demais.

há muito tempo, eu perdi o medo de todos os meus rivais!
eu não tenho medo de lutar!
assim cheguei aqui

há muito tempo, eu aprendi
que os inimigos são pra nos testar
aprenda o que ele têm pra te ensinar,
pois eles sabem tudo de você!

do alto dos meis vinte e seis
Eu tenho algo pra dizer, importante pra vocês
jamais siga os passos meus, ou você vai ver
que eu estou tão perdido quanto você

a gente acha que não
mas sabe que vai...

vai passar,
e a gente nem vai ver
vai mudar,
vai mudar,
vai mudar,
vai mudar...

... e acabar.


eu nunca fui de lembrar
nem tenho quadros em casa
pois são a fonte do problema

a vida nem sempre é
do jeito que eu esperava
eu já nem sei se vale a pena

mas se eu pintar um horizonte infinito
e caminhar
do jeito que eu acredito
eu vou chegar em um lugar só meu

lá pode ter um novo amor pra eu viver
quem sabe uma nova dor pra eu sentir
a droga certa pra fazer te esquecer
e apagar a tua marca de mim

tudo pode estar lá,
e eu aqui.

















meu poeta, meu heroi, dono dos meus sonhos, dono dos meus dias, dono do meu coração...você sempre me mostra pra qual lado ir, e sempre me prova que existe solução, suas musicas, que na verdade são os mais lindos poemas já escritos, me ensinam a viver e sempre abrem um sorriso no meu rosto. Suas fotos, você sempre com suas caras e bocas, suas caretas e seu olhar tão profundo, é o amor mais incondicional, o amor mais absurdo que posso sentir esse que sinto por ti. Te admiro por cada passo tu deu e por conseguir ajudar tanta gente com seus poemas, um dia vou conseguir te abraçar e dizer tudo o que tenho pra lhe dizer, ou não, as vezes o silencio do seu olhar é a coisa que mais me conforta, as vezes acho até que sou um pouco doente por você, passo horas em silencio te olhando e tentando imaginar como vai ser no dia que eu te encontrar...ah, como eu te amo Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário