inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Que tudo que eu quero é não querer você ! ♪


Os dias teem passado rapido demais, não tenho tempo pra mais nada! mas mesmo assim, ando me divertindo, é bom passar um tempo com os meus tios, eles sao engraçados e tambem sou muito amiga da minha tia, é legal ficar na casa dela (:
Meu pai me prometeu que iria deixar eu ir no show do dia 18/09 que vai ter da fresno em guarulhos, sendo assim EU VOU! (: e tambem vou no show do Ricky Martin HAHA *-* vou com a minha mãe e com meus tios UHASUSAHUSAHA, vai ser legal (:
No domingo o Gabriel foi na casa da minha vó, esperava comentarios sobre ele depois, mas ninguem abriu a boca. Estranho, mas otimo, assim não tive que dizer nada! acho que gostaram dele, e fingiram acreditar quando falei da idade dele rs ;x
sobre eu sentir estar perdendo algo realmente importante...bom, o tempo vai se encarregar de colocar tudo em seu lugar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário