inapta a viver de cabeça leve

sábado, 30 de julho de 2011

Tentando ser melhor (:

porque, me estressei hoje de manhã e fiz um post revoltado, lotado de merdas como eu disse que não queria mais fazer. Notei tantas coisas em algumas horas e estou orgulhosa de mim por isso!
Eu tinha minhas razões otimas pra estar puta da vida, mas é totalmente ridiculo e impenssado eu chegar aqui e chingar pessoas que realmente eram importantes pra minha vida. Acho que brigas teriam sido evitadas se eu tivesse tido esse pensamento antes.
O fato é, estou sim muito puta com ele, pelo simples motivo de que acho que alguem que se dizia teu 'melhor amigo' fazer isso contigo...chega a ser mais que ridiculo, chega a realmente dar dó do meu 'melhor amigo' (:
assim meu, não quero mais ser ironica, viver na base de indiretas e coisas do tipo, não mesmo. Não quero tambem simplismente fingir que não aconteceu, acho que se eu tenho a necessidade de relatar meus problemas aqui, devo relata-los de um jeito correto e o jeito que realmente enxergo, do jeito que realmente sinto, senão é tudo em vão e acabo não desabafando nada e continuando com aquele peso, que era o que tava acontecendo nos ultimos tempos...
Quando criei esse blog ele me era tão util, escrevia tudo o que sentia, era tão boa nisso, mas depois com o tempo parei de fazer isso e ele parou totalmente de servir pra algo alem de falar sobre meus nenens.
Mas não saindo do foco que é o Alê, bom, tô maguada, tô puta e não quero nunca mais pensar em olhar talvez um dia pra cara dele. O que ele fez não se faz! Não se faz nem com quem tu não conhece quanto mais com a 'melhor amiga' e agora sei que não é briguinha tosca, sei que é pra sempre, porque eu peguei nojo dele. Vou explicar: pra mim quem se acha da forma que ele se acha e maltrata as pessoas, bate nelas, diminui as pessoas porque se acha o fodão, bom...quem é assim, eu tenho nojo e quero muita distancia de mim. Mas assim tambem, não é porque eu estou te odiando com todas as minhas forças nesses momentos que vou esquecer o quanto eu já amei passar tardes do teu lado, o quanto eu já amei sua amizade. Eu realmente te amava, de verdade, e eu sei o quanto eu te defendia quando os outros falavam mal de você e os carai a 4. Mas enfim, você prometeu que não ia me deixar e que na ausencia do seu amigo tosco iria cuidar de mim, você prometeu que não ia me deixar sozinha, prometeu que estaria todo o tempo me fazendo rir quando eu tivesse vontade de chorar...você prometeu, mas você e seus amigos são do tipo que prometem mas não cumprem, já deveria ter me acustumado.
Ou seja,assunto 'melhor amigo' encerrado PRA SEMPRE
segunda coisa que tá me matando não falar é minha falta de paciencia com determinadas pessoas. Bom, não quero mais falar com o amiguinho do Lele tambem, ele tambem mente, tambem é falso, tambem tenta manipular pessoas. Bom, ele não gosta de indiretas, seria muito divertido começar a fazer joguinhos de indiretas pra irrita-lo, mas inves disso decidi esquecer, apagar, deletar, fim. Decidi ignorar qualquer tentativa dele de me irritar, decidir dar unfollow, decidir excluir contato, decidir apagar da agenda do meu celular, decidi simplismente esquecer, mesmo. Acho até que isso tem assustado ele, nunca fui do tipo de apagar as coisas, nunca fui do tipo que esquece, mas agora, no caso dele, sou. Passei a não querer mais trocar nem meia palavra com os dois, passei a simplismente querer o mal, mas pra que aprendam e sejam menos idiotas no futuro, passei a quero-los bem...longe de mim, passei a não ser mais otaria das pessoas.
E por mais que pareça que a decisão de esquecer totalmente a existencia do amiguinho do Lele seja porque brigamos porque ele me disse não, não foi por isso, alias nossas brigas não tem sido por isso a algum tempo, desde o tempo em que eu disse não, desde o tempo em que escolhi outro menino, desde o tempo em que me apaixonei de verdade por outro alguem, eu simplismente acordei um dia e percebi como me estressar com alguem que eu não me importo mais era inutil. Enfim, duas pessimas terminadas, duas toneladas a menos nas minhas costas. Espero de verdade que eles aprendam do pior o jeito o que quis ensina-los, que um dia se lembrem que tiveram uma amiga de verdade e chorem, chorem muito, assim como chorei por eles, assim como chorei pela magua que me causaram. Fim de assunto, pra sempre (:
Terceiro assunto que está me "incomodando", não me incomodando, mas me deixam a refletir. O QUE É FÃ PRA VOCÊ?
Surgiu essa pergunta no tt hoje e me fez pensar, me fez pensar se realmente sou fã e se não causo odio as outras fãããã. Sei lá, acho que ser fã é amar incondicionalmente não só porque eles são bonitos, mas porque relatam a minha vida nas suas musicas, ser fã é uma coisa tão diferente de curtir, de gostar, ser fã é amar intensamente e indiscritivelmente pessoas que dedicaram a vida as outras pessoas, porque pessoas que tocam nada mais são do que criaturas que dedicaram seu talento, sua arte, e logo sua vida pra fazer feliz outras pessoas. Ser fão é tão complexo pra explicar. E fico até um pouco triste quando as meninas ficam brigando por causa desse negocio, gente 1º ter mais replys do lucas não é nada 2º ficar brigando pra ver quem é mais fã? quem ganha? quem der reply por ultimo? por isso não me envolvo e depois vocês falam que saio fora na hora da briga, não é bem isso não néh?! Faz tempo que não entro no FC por isso, porque toda vez que entro lá elas tão brigando, não dá nem gosto. Eu gostava de entrar lá quando todo mundo era unido, fc ajudava fc e lalala .-. isso me intristece, somos uma religião e não fãs retardadas que ficam berrando pra ver de quem é o vocalista...ou seja, acordem amores ! (:

saindo um pouco dos problemas, bom, ontem eu fui na casa da Bianca e ri como a muito tempo eu não ria, choramos de rir. Escrevi um texto tambem ;x, achei linds, mas estou com um pouco de vergonha...Bom, e hoje eu passei o dia pensando nos meus nenens querendo que um dia meus lindos sonhos se tornem realidade *o* mesmo que não se tornarem, tudo bem, pelo menos tenho eles nos meus sonhos. Ah, e tambem passei o dia desejando o dia de amanha, domingo...meus amigos, meu namorado linds, e tudo mais néh ?! melhor dia da semana *-*

enfim, depois de passar o dia sonhando com os meus nenens, acho digno postar um dos meus sonhos *-*

Eu estava falando de aeroporto quando derrepente me disseram que a fresno iria pro aeroporto que era perto de casa e seria exatamente em um dia que minha mãe não estaria em casa, ou seja, eu poderia fugir pra vê-los. E assim eu fiz, chegando lá, não vi ninguem, nenhuma menina berrando, achei estranho, mas tinham me dado certeza de que eles estariam lá em um determinado horario, então pensei:' já estou aqui mesmo, vou esperar até a hora pra ter certeza néh' e então lá eu fiquei, sentadinha esperando. E deu o horario, e nada e nada. e quando eu estava indo embora, vi o Lucas de longe, e derrepente me sumiu o ar, esqueci até como andar, fugiu todos os pensamentos da minha mente e fiquei paralisada (eu realmente vou me sentir assim um dia), e então eu vi que ele tava ficando distante e pensei: 'porra ou eu saio correndo e alcanço ele ou perco a chance de chegar perto da pessoa que mais amo na vida' e então sai correndo feito uma doida, desviando de todas aquelas pessoas com mala e consegui alcança-lo, cheguei perto e ele não tinha me visto e então falei:' meudeusévocê' e ele :' aah, oi, só não grita' e eu não disse nada, só fiquei parada e ele:' tá bem?' e eu:' minha vida inteira esperei por isso,tenho tanto pra lhe falar' e então abracei ele, e ele retribuiu meu abraço, e naquele segundo meu coração parou, e então ele disse que tinha 5 minutos pra dizer tudo o que sempre sonhei pra ele, e entao eu consegui dizer o porque o amava tanto e perguntei se ele podia dizer pro Tavares, pro Bell e pro Vavito que os amava muito e ele na mesma hora respondeu que não e então eu olhei pra baixo e pensei: ok neh, pelo menos eu o vi' e então ele disse: eu não vou dizer nada a eles, porque quem vai é você...agora e então eu virei e lá estava meus tres nenens lindos distraidos olhando pro nada e eu abracei primeiro o vavito, depois o bell e depois o cara mais foda do universo, Rodrigo Da Fonseca Tavares...
E o resto do sonho eu ainda não sonhei, acho que não preciso sonhar mais nada, tá perfeito assim, sem o final *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário