inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 30 de agosto de 2011

100

Tô me sentindo sozinha, triste, chata e feia, muito feia. sei lá, não acho que sou uma boa amiga, nem uma boa namorada, ou até uma boa coleguinha. Eu só reclamo, como estou fazendo agora, não sou mais engraçada e legal, não divirto mais minhas amigas, não escuto mais, não vou mais pros roles, não sou mais linda e do cabelo cumprido e bonito, não passo maquiagem de louca... eae, o que eu ofereço de bom a alguem?
Eu to o tempo inteiro reclamando, de manhã se tu falar bom dia leva um soco, depois das dez eu simplismente falo 'sucks', a tarde...passo sozinha trancada no quarto mexendo na internet ou simplismente tacada na cama escutando musica, de noite, quando é oito horas vou dormir só pra não ter que ficar escutando ninguem falar comigo. O dia em que eu sou mais legal é o domingo que eu acordo e não te soco se tu falar bom dia, e dou risada durante o dia, mas também de noite quando volto pra casa, minha mãe nem briga mais se chego tarde porque senão dou uns ataque aqui.
eu não sei como as pessoas aguentam alguem tão chato...queria ser mais amiga, mais legal, ser mais divertida, fazer minhas amigas felizes, queria MUITO passar mais tempo com a Bianca, queria ser menos estressada, queria me sentir menos inferior...
tô com a sensação de estar ficando pra trás!
ao mesmo tempo que tenho 10 coisas pra me fazer feliz, tenho 100 pra me chatiar, é dificil só ver o lado bom das coisas, por mais que eu saiba que eles sempre são maiores no meu caso.
Tô com saudade dos meus amigos, tô com saudade de ser menos chata, menos feia, com menos mania de perseguição.
ao mesmo tempo que tô triste eu to feliz, porque tem gente que eu amo muito feliz, minhas amigas estão felizes. Tudo parece muito bem com quem eu me importo, então mais da metade de mim tá feliz, mas o resto tá meio chatiado, se sentindo inferior e feio. Espero amanhã estar mais legal (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário