inapta a viver de cabeça leve

sábado, 27 de agosto de 2011

26/08/2011 vai ser pra sempre *o*

Bom, sai de casa as quatro horas cheguei lá as seis fiquei na fila até as nove, esperei pelo show até as dez e na moral, MELHOR DIA DA MINHA VIDA MANOOO
Quando entramos na pista ta vaziiia, derrepente foi enchendo e me dando um panico aquilo, mas ok, superei! agente ficou MUITO perto dele, o mais perto que podiamos...
ele começou cantando 'será será' e foi do babado neh, eu gritava loucamente, e mano, ele é tão lindo, mas tão lindo e tããããããããão gostoso, absurdamente gostoso. ele cantou será será com uma roupa toda preta ai depois ele tiro a camisa e jesus como eu gritava, eu berrava loucamente...
ele cantou 'vuelve',' la bomba', 'she bangs', 'por ariba, por abajo' foi muito perfeito e na hora que ele cantou 'mas' meudeuuus, eu pulava e gritava de um jeito que nem eu soube como consegui depois.
Mano, foi tudo tão perfeito que parece que foi um sonho, não parece que foi real, serio. ele é tão lindo, a voz dele é tão perfeita.
na hora de ir embora agente encheu bexiga e a minha fugiu da minha mão .-., ai eu peguei a do viado da frente que ja tava putão cmg HUASHUSAHUAS
serio, foi a coisa mais linda do mund aquilo.
ai na hora de dar tchau ele disse que tinha sido louco e que NUNCA ESQUECERIA AQUELE SHOW e eu quase chorando porque por mais que eu tivesse acabada eu queria mais... UHASHUSA
e mano e as danças, perfeitas...os carinhas fodoes tocando guitarra, aquelas roupas lindas que ele colocava.
mano foi tudo tão perfeito, tão magico, que nem sei explicar serio. nossa, ele merece tudo mano, vou ser feliz eternamente por ter ido e eternamente grata por ele ter me oferecido O MELHOR DIA DA MINHA VIDA !!!


Enrique Martín Morales, brigada, e eu te amo, você é o cara mais foda e gato do mundo HUSAHUSAHUSA <3




apareceu no telão um pouco antes de começar o show!







na segunda musica, depois de 'será será'





'me calientas quando siento frio oh oh frio oh oh oh ' ♪ e essa era a EXATA distancia que estava dele *o*






ou era la bomba ou era mas...








ps; essas fotos não são minhas obviamente, as minhas eu posto segunda *o*

ps2; não dá pra deixar as fotos menores .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário