inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 2 de agosto de 2011

D:

tô triste, hoje foi o ultimo dia que o João foi pra escola. Agora me diz, quem vai me cutucar, puxar meu cabelo, tirar meu tenis, me bater, me beliscar, me machucar, me fazer chorar de rir, pixar meu caderno, pixar meu nome em todos os lugares? Quem vai me dar aquele abraço bem apertado na hora que eu chegar, quem vai ficar berrando 'stacy' no meio da sala, quem vai dizer que me ama toda vez que eu tiver tristinha na sala, quem vai fala que estora todo mundo que mexer comigo, quem vai ficar falando idiotice do meu lado, quem vai brigar comigo quando eu fizer uma coisa idiota, quem vai divertir minhas manhãs ? Quem vai ser melhor que você naquela escola? NINGUEM!
Porra no começo do ano, quando tudo parecia perdido, nós iamos as três pra escola com aquela falta de vontade, viramos tua amiga e derrepente eramos amigas de todo mundo e nos divertiamos como nunca. Toda aula vaga virava bagunça, era fogo no lixo da outra sala, brincar de verdade ou desafio( do nosso jeito maldito) na educação fisica, ficar berrando, se batendo...e agora você vai embora e nada mais vai ter graça...Você é o menino mais doido que eu conheço, UASHUASUHAS, mas é tão diferente, tão especial, pode perceber, não existe uma pessoa que não goste de ti, uma pessoa que não ficou triste porque tu vai sair...
MANO, COM QUEM EU VOU BRINCAR DE FICAR TACANDO PAPEL ? sahushuausha
agente é bobo mas se diverti né não (:?! UHSAHUSA
Bom, só espero que essa amizade que criamos em tão poucos meses e que cresceu de forma tão absurda se preserve por mais tempo que o pra sempre, que você nunca esqueça de tudo o que já passamos e que daqui uns bons anos ainda ria das nossas bobeiras.
bom, seu punk doentio, eu te amo, e ter sua amizade todos os dias vai fazer uma falta medonha, mas tudo bem...agente supera, sempre que der agente atenta alguem com nossas bobeiras, você me bate, eu te chingo e depois fica tudo bem ok ?
eu sei que sempre que eu precisar vou ter um amigo e você sabe que pode dizer o mesmo, então sem mais...só queria dizer que sua amizade foi a melhor coisa desse ano e minhas manhãs vão ser vazias e tristes sem você .-.
João Caetano seu atacado AUSHHUSAUHSA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário