inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Domingo

não to boa pra escrever hoje, nem um pouco. tudo o que eu escrevo fica ruim .-. Não consigo pensar em nada legal pra falar...
queria que tivesse 6 domingos na semana, é o unico dia bom em que eu rio e fico feliz D: mas só tem um (avá)e eu fico os outros seis dias chatos e lentos esperando o domingo, e 5 dias desses seis dias eu deveria ir pra escola, na verdade agora eu tenho que ir porque se eu faltar mais eu vou ficar um ano a mais da minha vida naquele inferno, então...enfim, 5 dias eu vou pro inferno e um dia eu vou pro estudio onde crianças me chamam de tia, o pedro me enche o dia inteiro e eu tenho vontade de me joga da janela. Eu passo 6 dias da semana esperando 1 dia que deveria demorar 24 horas pra passar assim como os outros 6 dias demoram, mas não, parece que ele demora 3 horas, mentira, parece que ele demora 1 hora. Na verdade da hora que eu acordo até a hora que eu vou começa a me arruma ele demora, ai eu resolvo me arruma eu olho no relogio já passou 1 hora ai quando olho denovo já passo mais 1...ai quando eu fico pronta e vou fazer o que sempre faço...bom 1 hora passa como se fosse um minuto, é serio. eu não vejo o dia passar. e depois das dez então? a porra da luz do predio acabou de apagar, eu olho no relogio e não é dez horas é onze e meia já. Isso deve ser algum tipo de conspiração contra mim SUHHUAS, as pessoas aceleram o dia no domingo ou sei lá, porque ele passo absurdamente rapido.
naquelas também neh, quando eu não to fazendo o que eu quero ele passa devagar, é só quando eu to feliz que ele passa rapido, voando...isso me dá odio.
Mas apesar dele passar rápido pelo menos ele existe, e nos ultimos tempos eu tenho vivido pelo domingo...
af, to muito fofa, to tentando fingir que não, mas to e muito .--.

Nenhum comentário:

Postar um comentário