inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

é hoooje *o*

hoje finalmente é o show, foram 31 longos dias esperando por hoje com o ingresso na mão e eu to bem empolgada e minha tia então meudeus HUSHUSAHUAS
tem umas tres coisas me chatiando, até queria falar sobre isso mas acho que hoje não é dia de falar sobre coisas ruins... O que ta me chatiando ainda tem a ver com aquele bangui de eu procurar demais sakas!? eu tenho mesmo que parar com isso porque eu to realmente achando o que não queria.
eu já to meio atrasadinha pro show, já deveriamos estar se arrumando, mas minha tia não está aqui, e ainda vamos no shopping antes de ir se arrumar, vou fazer a unha e me maquiar bem gata *o*
Ontem eu fui no casagrande neh...meudeus, como cansa ir lá nofa, não colo lá denovo tão cedo D: Até porque eu nunca consigo ver o professor Giuseppe e ninguem lá tirando o Vini me dá atenção, tão linds ele ontem me levando até em casa... acho que foi o unico amigo de lá que sobrou.
Nossa tá todo mundo tão diferente, os meninos que eram anoes e estranhos tão mais alto que eu e com a voz grossa HUASUASHUS o Grego vai ser um Vinicius 2 HYASASUASHUHUAS
Hoje também é aniversario do Peps (blá), aah sei lá, acho que ele merecia um post como eu sempre faço pra todo mundo mas não to afim AHUSHUHUAS, então sei lá neh, tomara que o dia dele seja bom e amanhã ele vá pro estudio de bom humor e não fique brigando cmg e tomara que agr que ele é adulto :* HUASHUASHUAS Ele pare de ser tão besta e chato HUSHUHUAS mentira, desde de dezembro ele que me anima nos sabados, ele sabe quando to triste e faz eu rir, ele se preocupa cmg bem no fundinho do coração dele que eu sei, e eu também gosto dele, mas espero que ele nunca saiba disso senão neh... jaá vai fica achando que ta podendo... Parabens tio, te odeio *-*

ai ontem fiquei conversando com o Mamá mo cota, ount que linds *-* do tanta risada com essa criatura meudeus HUASHUASHUS espero que ele não de uma de alexandre, mesmo, porque eu gosto muitão dele mano, ele tirou o vazio que o alexandre deixou...mas ainda sinto mó falta daquele idiota, ele num le aqui mesmo então posso fala que sinto e muito falta dele...queria que ele percebesse o quanto eu amo ele e parasse de ser mongol e ficar fazendo as idiotices que ele faz, porque porra...mamadeira HUASHUHUSAHUASHUAS ontem fiquei triste por causa dele, mas deixa queto ;x
aaah, eu sou mina pra romance e não pra lance vai tiranu SAHUASHUSAHUAS ok, parei (:

amanhã faz seis meses maaaaaaaaaaano *o* acho que ele ta bravo cmg por causa da historia do meu foguinho basico por causa do clipe novo, sei lá neh...

booom, tchau ...hoje o dia vai ser longo e foda *-*
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário